Em evento para corretores e parceiros, Plural Saúde registra crescimento e premia campeões

agenciaweber

agenciaweber

No dia 12 de dezembro (2019), a Plural Saúde realizou uma festa de confraternização na casa de eventos Gruppo Spazio, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Há sete anos em atividade, a administradora, que surgiu no Rio de Janeiro, vem ampliando parcerias com importantes operadoras e com isso ocupa agora o seu espaço entre as administradoras.

Os convidados não se decepcionaram(!)

Mauro Nunes, diretor comercial e Luiz Henrique Santana, o Luizinho, gerente comercial, dividiram o palco durante a apresentação. Os gerentes se revezaram na apresentação e não conseguiram disfarçar a euforia e a emoção de participarem da maior festa da Plural desde sua criação, em 2012.

A Spazio – projetada com equipamento de som de última geração, iluminação cênica personalizada e projeção mapeada, deu um ar futurista ao evento. O piso de vidro, iluminado por pequenos pontos de luz, fez intencionalmente o corretor se sentir entre as estrelas.

Em sua fala, o diretor presidente da Plural, André Luiz, como já demostrou em entrevista a este Blog, reafirmou seu compromisso com os clientes, com as empresas parcerias e em particular com o corretor. “Somos uma empresa que tem os pés no chão e a cabeça erguida. Nosso compromisso é com o bem-estar do nosso associado e os corretores são a nossa força de venda. Tudo isso sem perder a nossa essência fundamentada na ética e na humildade”, afirmou sob aplausos.

Além de prestigiado pelos corretores, o evento contou com a participação das principais operadoras parceiras: GNDI, Plena Saúde, UniHosp e Leader.

A exemplo da Acoplan e da Brazil Health, que contemplam anualmente seus principais parceiros com um troféu, a Plural Saúde criou o seu Top Five 2019 para os parceiros mais próximos.

E como vínculo de promoção, a Plural chamou ao palco seus homenageados: além deste Blog, a administradoras homenageou operadoras, corretoras, supervisores e vendedores. 

GNDI – José Carlos de Paula, José Luiz, Fernande Félix e Ronaldo Martins;
Plena Saúde – Valmir Costa, Carla Bizarro Zambelli e Suzana Dente;
UniHosp – Katia Giancristofaro;
Leader – Dimitrius Tremanti.

As corretoras que mais se destacaram com as vendas da Plural:

As Sure, representada pelos supervisores, Valdeci Martins e Rafael Alan Casagrande;
MK Representações, Diego Cuchiaro e Rosana Sousa;
Geração Saúde, Thiago Laginestra e Marcelo Augusto.

E o corretor Top Five 2019 (1º lugar em vendas) foi Pedro Manhães – da corretora Geração Saúde.

Antes de sortear uma variedade de prêmios por presença, Luizinho e Mauro Nunes exibiram algumas imagens do paradisíaco Resort, localizado no Cabo de Santo Agostinho, a poucos minutos do Recife para onde irão os profissionais que se destacaram em vendas com os produtos da Plural.

O Sheraton Reserva do Paiva Hotel está rodeado por praias tropicais, com águas mornas e transparentes, coqueiros e reserva ecológica e o exclusivo Beach Club, no qual os hóspedes têm acesso direto à praia com a conveniência de uma piscina, instalações de restaurante, bar e muito mais.

A adminstradora é Plural, mas a festa foi, indubitavelmente, singular.

Está pensando que eu exagerei?

Então veja as imagens aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!