Em jantar, José Carlos marca sua volta ao Comercial e sorteia o primeiro automóvel para supervisores

agenciaweber

agenciaweber

Quarta-feira (08), a cantina Generale da [Rua] Dr. Fausto Ferraz, foi praticamente fechada para receber um número razoável de supervisores, e os gestores do Canal Externo do Comercial da Qualicorp, agora, sob os auspícios de José Carlos.

Com a casa lotada e no olhar de cada supervisor a esperança de ganhar um Punto 0 km, José Carlos, auxiliado pela sua equipe e, também, pelos recursos tecnológicos disponíveis na casa, começou apresentando-se novamente àqueles que o conhecem muito bem e agradecendo a boa acolhida em seu retorno "à rua".

Na oportunidade, aproveitou para apresentar oficialmente Jonatas, que acumula agora, além do Canal Externo, a gerência do Cauda Longa, esta última dedicada às Corretoras com pequena produção, e diz ainda que "Não é preciso gostar do outro, basta respeitar".

Com esse recado velado, Zé dá sinal de que pretende trabalhar em harmonia com todos os parceiros; independentemente de suas preferências.

O anfitrião reiterou ainda a gama de produtos disponível para comercialização por intermédio da Qualicorp e enfatizou os produtos Intermédica; em particular, aqueles sem coparticipação. Comprometido em realizar um evento sem muito lenga-lenga, José Carlos deu início ao sorteio de dois cheques no valor R$ 3.000,00 (três mil reais), cada.

O primeiro saiu para a corretora Melina, da CRM de Campinas, que, apesar de ausente, levou o prêmio; o segundo cheque saiu para o gerente Edson Lúcio, da Barela, também ausente, mas representado por outro gerente da casa, Gilmar, um dos mais queridos pelos corretores da Barela.

Para o sorteio do automóvel, este sim, o mais aguardado da noite, José Carlos convidou este blogueiro para sortear, lembrando o papel imparcial que o gestor do Blog exerce no mercado.

Confesso que ao enfiar a mão na urna, procurei pensar apenas em uma palavra: merecimento. Senti a densidade do volume de cupons, peguei em uns, peguei em outros, peguei somente em um, soltei, peguei em outro e finalmente retirei.

E lá estava claramente escrito o CPF, a Corretora e o nome da supervisora:

Elaine – Barela Seguros, a felizarda do primeiro sorteio da Campanha que vai premiar dois carros por trimestre, a Adesão Acelerada.

 
Jonatas se apresenta como o novo comandante do Canal Cauda Longa
 

 
José Carlos e seu time de gestores(as)
 

.

Vista parcial do restaurante especializado na cozinha italiana. No destaque, a gestora

Jurandir (gerente de unidade da Public), Sidney Silva (gestor) e  supervisores – todos da PBKS
 

Lucélia Oliveira (supervisora DJ Centro), acompanhada pelo gerente da DJ Osasco, Rodrigo Ikeda e sua equipe campeã.
 

Alexandre Silva (gerente da Center Vida), Felipe Neves (supervisor Center Vida) e Renato Renert (BrazilHealth)
 

Paulo Pinheiro e sua equipe campeã – Theo Corretora – concorrendo também
 

Ana Paula (gestora) sentada à mesa da My Life, com os gestores e gerentes. Entre eles, Livânio, Mauro Rodrigues e Paulinho – no páreo
 

Vivian Cristina e José Luiz com supervisores da Serra Corretora – forte concorrente
 

Volney Gurgel (gerente da As Sure) posa para o Blog ao lado de seus supervisores, agora em nova sede na Barão de Itapetininga. Em destaque, com a blusa azul da Campanha, Luana Mellado – gestora com seu forte sotaque soteropolitano.
 

.

Aline Campos (supervisora da unidade Campinas), Rodrigo Vargas (gerente comercial), Kátia Cilene (supervisora), Thayanara (supervisora) e Paulo Moura (supervisor) todos da Doc X
 

Sidney Silva (gestor), com a equipe da Ramed – em uma de suas raras aparições na mídia
 

José Carlos convida o blogueiro para sortear o carro – expectativa
 

Blogueiro invoca os deuses enquanto o público emite vibrações

E o carro vai para…
 

Conferindo
 

Elaine – da Barela Seguros!!!!!
 

Aplausos para a Elaine – a felizarda
 

.

E um abraço do Zé
 

E pose para foto oficial
 


 

E com o Gilmar que também ficou feliz com a sorte da colega

 

 
Mais uma vez a simpática soteropolitana, Luana Mellado, com o seu carismático sotaque, posou ao lado de José Carlos, Leandro e da equipe da Casa do Corretor – Aos que não foram contemplados, não há o que temer. Até o fim da campanha, outros sorteios virão. E o próximo carro pode ser o seu.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!