fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Em jantar, Serra paga campanha e lança a próxima




 



São Paulo - No dia 10 de março (terça-feira), a Serra Corretora promoveu um jantar no Bovinu's Grill da Augusta, em que reuniu seus corretores internos e externos, repasses, supervisores, gestores e gerentes de Operadoras.



Com a casa lotada, a Serra abriu os trabalhos da noite com uma apresentação do agora já tradicional Coral Serra, formado por corretores antigos da casa.



A apresentação, ilustrada com vídeos produzidos pelo analista de marketing Richard Sant Anna e a sonoplastia de um descolado DJ, ficou por conta de Mônica Serra Ranucci, irmã e sócia de Ricardo.



Mônica fez questão de lembrar que a Serra vem conquistando o 1º lugar em vendas de PME do Grupo Amil.



O evento teve por objetivo lançar uma nova campanha "Vida Boa" e pagar a que se encerrou, "Navegar é Preciso".



Esta última contemplará os corretores com uma viagem no navio Royal Caribbean, no dia 14 de abril, e durante a viagem um automóvel HB20 será sorteado a bordo do navio entre 16 ranqueados.



"Vida Boa" -  que terá início no dia 07 de março e encerramento em meados de outubro - levará os corretores da Serra à paradisíaca Costa do Sauípe.



E ainda tem gente que fala em crise(!)



Para participar da campanha, patrocinada pela Qualicorp, Amil, Unimed Paulistana e Intermédica, o corretor tem de estar ativo na Serra e sua produção terá de ter, no mínimo, 85% de confirmação na 3ª parcela. .



 





 



 



 







 



 



 



 



 



 



 



 



 



João Drumond (Qualicorp) e Luiz Henrique Santana (Intermédica)





Sandro Augusto, Ronaldo Nunes e a equipe Unimed Paulistana





Milena Vendramini (UP Odonto) e Ronaldo Nunes (gerente Unimed Paulistana)





Fernande Félix (Amil), Ricardo Serra (Serra Corretora) e





Vanessa (gestora Qualicorp) Mônica Ranucci (Serra Corretora),





Daniela Rodrigues (Amil Dental), Carina Soares (Lincx/One) e Carolina Nogueira (Grupo Amil)


Leia também

5 comentários
Comentar
Erica de Araújo

Parabéns , Serra Corretora e toda equipe , o comprometimento e parceria , , não poderia chegar em outro lugar não ser o sucesso .

Jane Lopes

Serra Corretora uma empresa visionária...estou na empresa a sete anos e tenho o maior orgulho de trabalhar nessa casa.Tudo que aprendi devo a Monica e Ricardo Serra.
Uma diretoria que valoriza o seu corretor que nos chama de "família" e não só de parceiro. Como parte da equipe interna tenho um enorme prazer em estar com meus colegas "irmãos" de trabalho. Isso mesmo nos tratamos como irmão, uma família, amizade que vai muito além do salão de vendas.
Temos prazer em formar um coral, organizar almoço ou simplesmente inventar um dia de aniversário quando ninguém faz aniversário rsrsr só para cantarmos e comemorar o simples fato de estarmos juntos.
E nossa diretoria participa de tudo com o maior amor e carinho
E para que isso aconteça com maestria e riqueza de detalhes, colocamos sempre Deus em primeiro lugar...assim podemos dizer com toda a alegria que " Quem é da Serra é mais Feliz"
Afinal é " Nossa família cuidando da sua família"

Jane Lopes

Anônimo

Nossa levar 20 dias para fazer um texto de 21 linhas e colocar algumas fotinhos..

Anônimo

Ao Zé Kri Kri
O colega esqueceu essa Milena Vendramini da UP Odonto que tá na foto com o Ronaldo e a Vanessa da Qualicorp.
Ah, lá em casa!!!!!

Zé Kri Kri

Boa tarde, blogueiro.
Caramba, dois dias sem matéria??? Assim não dá, assim não pode, como dizia o seu amigo FHC kkkkk brincadeirinha. Não vá se zangar comigo só pq falei no príncipe da privataria. kkkk

Agora é sério, blogueiro.
De onde você tirou essas deusas da última foto desse post?
Bom, sei que você vai me dizer que foi da One, Lincx, o escambal, mas que lindas, meus deuses...

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.