Em noite de festa, Biovida paga campanha aos campeões e, em novo desafio, propõe energia na veia

agenciaweber

agenciaweber

A Biovida é um dos fenômenos do mercado de planos de saúde surgidos (ou revitalizados) num momento em que poucos ousariam apostar. Esta é uma verdade inconteste. Menos por ter dado certo, enquanto Operadora focada em uma determinada faixa etária de seus usuários, o público sênior, e mais por ter emplacado num momento em que o País arde consumido pelas chamas de uma crise econômica resultado de outra crise mais danosa: a crise moral da qual padece o Brasil e suas instituições.

Mas o show não pode parar.

Utilizando a própria crise como força de propulsão – assim como os astronautas utilizam o “efeito estilingue” para atingir a velocidade que não alcançariam somente com a força dos motores de seu foguete, no momento da reentrada na atmosfera – a Biovida vem conquistando velocidade e colhendo resultados surpreendentes.

No último dia 17 (quinta-feira), a Operadora, cuja área comercial orgulha-se por recebido, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio “ Época Reclame Aqui” [não por ter sido campeã de reclamações, mas justamente pela ausência destas], reuniu seus corretores, colaboradores e demais parceiros, no Bovinu’s Grill, da Rua Augusta, São Paulo, para um jantar de confraternização, durante o qual foram divulgados os sorteados e contemplados na campanha “Biovida Beach” que encerrava ali sua competição, enquanto projetou os corretores contemplados.

Destaque para os campeões – Campanha "Biovida Beach" 

CORRETORES CONTEMPLADOS POR RANKING:

1 – Gilberto Dias (SGuerra);
2 – Carlos Alberto Dias (SGuerra);
3 – Ana Virgínia (SGuerra);
4 – Verônica (Serra Corretora);
5 – Andreia Alves (Aviva).

CORRETORES SORTEADOS

1 – Ivanise (World Saúde);
2 – Élio Milani (DP White);
3 – Ênio Mariscal (CDC);
4 – Vanessa Santos (TJK);
5 – Josy Macedo (Medplan);
6 – Cristiano Santos (Internet Planos):
7 – Thais Bandeira (As Sure);
8 – Luciana Medeiros (Nova Brasil);
9 – Simone Lima (LPX);
10 – Maria Conceição (World Saúde).

1 – Gerente: Fernando – da Corretora Absoluta;
2 – Supervisor: Cleber – da Corretora Aviva.

Estrategicamente, como faz qualquer empresa comprometida com o crescimento e com o ritmo de vendas, a Biovida aproveitou novamente o “efeito estilingue” e lançou, de forma inusitada, a nova campanha para o novo ciclo de vendas que projeta para os próximos meses.

Denominada “Biovida Energia Sênior”, alusão ao nome do navio, Energia na Véia, no qual os corretores farão um cruzeiro, a nova campanha de vendas da Biovida “pegou de surpresa” não só os convidados, mas também toda equipe comercial da Operadora, que de nada sabiam a respeito. Ficaram impactados (!) “Fizemos tudo de forma tão sigilosa, que nem mesmo os nossos gerentes sabiam que esta seria a nossa campanha de vendas”, revela Franco, diretor comercial da Operadora, logo após a exibição do vídeo, com imagens do navio e dos flashes de shows das três bandas que se apresentarão durante a viagem: Jota Quest, Roupa Nova e Blitz.

Os biovidenses foram à loucura.

Franco, não esqueceu o afago no ego daqueles que, segundo ele, são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da Biovida: os corretores, que, além do tradicional jantar no Bovinu's, curtiram ainda o som de uma banda que também revelou-se cheia de energia.

E assim segue a Biovida, vendendo, crescendo e surpreendendo.

Quer ver?

Confira, então, as imagens da noite, aqui, na Galeria de Fotos!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!