fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Em Nota, GreenLine nega que esteja negociando sua carteira de clientes

Em Nota, GreenLine nega que esteja negociando sua carteira de clientes


Nota à Imprensa



Em resposta a boatos de mercado e em linha com o compromisso que tem de ser transparente com os seus cliente e colaboradores, a GreenLine esclarece que não realizou nenhuma transação com investidores sobre a venda da operadora, de sua carteira de clientes ou de qualquer outro tipo de operação deste sentido.



Pelo contrário, a empresa segue firme com o plano de expansão e investimentos, e com a programação da ampliação do Centro Médico Santo André e da abertura de novas unidades na Zona Oeste, Zona Leste e Guarulhos, além de novos Centros Clínicos em outras regiões de São Paulo.



Diretoria GreenLine Sistema e Saúde


Leia também

3 comentários
Comentar
Hubble

Respondendo a pergunta do Anderson.

O dono da GreenLine venderia o a empresa justamente por ela estar arrumada, meu caro! Ou vc acha que uma empresa é vendida quando está desarrumada? Pode até ser, mas nesse caso ela vale menos.
É justamente por estar arrumada que ele deve vender pq vale mais.
Simples assim!!!

Anderson
www.planosdesaudesp.net.br

Esse dono da greenline passou por situaçoes piortes no tempo que pegou a carteira da samcil porque agora iria vender....

Zé Kri Kri

ki pena, amor, ki pena.
Sô kri Kri má num sô bobo.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.