Em nota, GreenLine refuta informações veiculadas no Blog

agenciaweber

agenciaweber

Nota à Imprensa

A GreenLine esclarece que não foi procurada pela reportagem "GreenLine – seu modelo centralizador a impede de crescer", do Blog do Corretor, e que as informações publicadas  não condizem com a realidade da operadora. 

A empresa reforça que toda sua política de vendas está pautada na fiel observância da legislação vigente no país e em respeito aos seus beneficiários, não pactuando com processos divergentes de tal política.  

A empresa informa ainda que a NIP (Notificação de Intermediação Preliminar) é o instrumento de mediação da Agência Nacional de Saúde – ANS, que visa à solução consensual de conflitos entre operadoras e beneficiários de planos de saúde, e que o volume de notificações recebidas pela operadora é compatível com a realidade de mercado, sendo que no último ciclo de fiscalização a empresa encontra-se na faixa zero, o que significa um resultado altamente satisfatório em relação a mediana de mercado, estando a operadora a disposição para apresentar o resultado prévio do novo ciclo já divulgado pela ANS.

A operadora reforça ainda que não tem nenhuma declaração sobre recebimentos de propostas de compra ou de qualquer outro tipo de operação neste sentido.

Como empresa, entendemos o papel fundamental que temos na saúde suplementar do país. Respeitamos nossos clientes e colaboradores e, por isso, seguiremos com todo investimento necessário para levar aos nossos beneficiários o que há de melhor. Para isso, pautamos nossas ações na ética, justiça, igualdade e transparência.  

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Diretoria GreenLine Sistema de Saúde

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!