fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Em nota, GreenLine refuta informações veiculadas no Blog

Em nota, GreenLine refuta informações veiculadas no Blog


Nota à Imprensa



A GreenLine esclarece que não foi procurada pela reportagem "GreenLine - seu modelo centralizador a impede de crescer", do Blog do Corretor, e que as informações publicadas  não condizem com a realidade da operadora. 



A empresa reforça que toda sua política de vendas está pautada na fiel observância da legislação vigente no país e em respeito aos seus beneficiários, não pactuando com processos divergentes de tal política.  



A empresa informa ainda que a NIP (Notificação de Intermediação Preliminar) é o instrumento de mediação da Agência Nacional de Saúde – ANS, que visa à solução consensual de conflitos entre operadoras e beneficiários de planos de saúde, e que o volume de notificações recebidas pela operadora é compatível com a realidade de mercado, sendo que no último ciclo de fiscalização a empresa encontra-se na faixa zero, o que significa um resultado altamente satisfatório em relação a mediana de mercado, estando a operadora a disposição para apresentar o resultado prévio do novo ciclo já divulgado pela ANS.



A operadora reforça ainda que não tem nenhuma declaração sobre recebimentos de propostas de compra ou de qualquer outro tipo de operação neste sentido.



Como empresa, entendemos o papel fundamental que temos na saúde suplementar do país. Respeitamos nossos clientes e colaboradores e, por isso, seguiremos com todo investimento necessário para levar aos nossos beneficiários o que há de melhor. Para isso, pautamos nossas ações na ética, justiça, igualdade e transparência.  



Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.



Diretoria GreenLine Sistema de Saúde


Leia também

9 comentários
Comentar
DONA DE CORRETORA

TA SERTO sairam Vicente, Sheila, e agora Matarello.....
e está tudo bem com a operadora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa operadora foi vendida, só não anunciaram ainda pq querendo ou não, mesmo com um péssimo atendimento e lotado, o Salvalus é o que ainda mantém viva essa operadora!

Isso é piada?!?!

Por essa resposta nota-se como está arcaica. Falou...Falou e não disse nada!!! Vem para rua ou monte seu departamento próprio como as Unimeds.

Dona de Corretora

Parabéns ao Blog pela postura democrática, livre, transparente e parabéns a Greenline que também se posicionou, diferentemente da Prevent Senior que sempre ficou caladinha de ouvidos e olhos tapados para as críticas.
Força, Greenline!!!

CETICO

COMENTÁRIO REMOVIDO

Sérgio Cardodo

Pode ser o que for...mas que é centralizadora é. Isso é uma verdade absoluta. Parabéns ao Blog pela matéria e pela postura.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Cardodo, deve ser entendido como CARDOSO.
O erro de digitação do autor do comentário não foi corrigido pelo moderador, porque o sistema não permite.
Por este motivo, corrigimos aqui.
É isso aí.

REALISTA

CARAL.......Emmanuel, mais claro do que isso? A GreeLine leva uma eternidade para pagar comissões para as corretoras de maneira geral e por consequência os vendedores também não recebem..... Está DESENHADO agora? Entendeu caro blogueiro....

REALISTA

Quem quer saber se esta Operadora será vendida ou não..... Queremos saber quando pagará as comissões devidas....

Resposta
BLOG DO CORRETOR

Prezado Realista

Não é razoável que, de forma anônima, o amigo leitor queira saber "quando pagará as comissões devidas..." Como assim? Que comissões? A Corretora em que você trabalha está lhe devendo?
Seja mais claro para que não sejamos todos injustos com as empresas que são objetos de conteúdo no Blog.
Um abraço,
Moderador

Hubble

Refutando ou não uma coisa ficou clara nessa questão: o blog é um veículo democrático. Parabéns por permitir que seus leitores tenham acesso a visões diferentes. Isso é democracia.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.