fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Em palestra proferida por especialistas, SINCOR-RJ discute com corretores a Judicialização da Saúde no Brasil

Em palestra proferida por especialistas, SINCOR-RJ discute com corretores a Judicialização da Saúde no Brasil


RIO – O Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (SINCOR-RJ), sob a supervisão do Diretor de Ensino, o professor Arley Boullosa, promove, semanalmente, sempre às quartas-feiras, reuniões com seus afiliados durante as quais temas relevantes são abordados.



No próximo dia 11 (quarta-feira), cinco especialistas da área, além do professor Boullosa, debaterão mais um importante tema, “A Judicialização da Saúde no Brasil”.



A ação do SINCOR-RJ, além de louvável prestação de serviço, traz seus associados para dentro da agremiação, tornando-os mais atuantes, mais participativos, e, consequentemente, mais bem preparados.



A Judicialização da Saúde no Brasil

Palestrantes: Dr. André Luiz Nigre (ANADEM); Marcos Costa (MC Treinamento); Dr. Rodrigo Crespo (CVC Advogados), Marcelo Ferreira (ANADEM); Alexandre Lemos (ANADEM) e o Prof. Arley Boullosa (SINCOR-RJ/Kuantta)



Para visualizar a peça de divulgação, clique aqui!





NOTA I

Está no forno uma entrevista inédita com o jovem e bem sucedido empreendedor Reinaldo Badiali, da Íntegra Vita. Você não pode perder.



NOTA II

Convidado, o Blog do Corretor disse sim e irá à Brasília no próximo dia 10 para lançamento de produto. Na oportunidade, Corretoras brasilienses serão visitadas.


Leia também

4 comentários
Comentar
REALISTA

(CONTEÚDO MODERADO).................. O que precisamos fazer para vender mais? (MODERADO)....

Hubble

Parabéns ao Sincor/RJ que investe na educação de seus associados, sobretudo por se tratar de um tema tão atual quanto relevante. Excelente ação, parabéns!!!!

João Capobianco

O blogueiro em Brasília? Hummmmm
O DF nunca mais será o mesmo!!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.