Em palestra proferida por especialistas, SINCOR-RJ discute com corretores a Judicialização da Saúde no Brasil

agenciaweber

agenciaweber

RIO – O Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (SINCOR-RJ), sob a supervisão do Diretor de Ensino, o professor Arley Boullosa, promove, semanalmente, sempre às quartas-feiras, reuniões com seus afiliados durante as quais temas relevantes são abordados.

No próximo dia 11 (quarta-feira), cinco especialistas da área, além do professor Boullosa, debaterão mais um importante tema, “A Judicialização da Saúde no Brasil”.

A ação do SINCOR-RJ, além de louvável prestação de serviço, traz seus associados para dentro da agremiação, tornando-os mais atuantes, mais participativos, e, consequentemente, mais bem preparados.

A Judicialização da Saúde no Brasil
Palestrantes: Dr. André Luiz Nigre (ANADEM); Marcos Costa (MC Treinamento); Dr. Rodrigo Crespo (CVC Advogados), Marcelo Ferreira (ANADEM); Alexandre Lemos (ANADEM) e o Prof. Arley Boullosa (SINCOR-RJ/Kuantta)

Para visualizar a peça de divulgação, clique aqui!


NOTA I
Está no forno uma entrevista inédita com o jovem e bem sucedido empreendedor Reinaldo Badiali, da Íntegra Vita. Você não pode perder.

NOTA II
Convidado, o Blog do Corretor disse sim e irá à Brasília no próximo dia 10 para lançamento de produto. Na oportunidade, Corretoras brasilienses serão visitadas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!