Em parceria com Amil, Qualicorp lança produto Ana Costa na Baixada Santista

agenciaweber

agenciaweber

Ana Costa (1857 x 1926) nasceu na cidade de Maricá-RJ, mas foi em Santos-SP onde a esposa de Mathias Casimiro Alberto da Costa fez sua história.  Não por acaso, a Avenida que cruza o município e passa por cinco bairros (Gonzaga, Vila Belmiro, Campo Grande, Encruzilhada e Vila Mathias), leva o famoso nome da matriarca.

Ana Costa é também o nome do mais importante hospital do litoral paulista, detentor de expressiva participação no mercado da Baixada Santista. O Ana Costa Saúde, adquirido pelo Grupo Amil, atende cerca de 100 mil usuários, com rede hospitalar em sistema integrado de atendimento nas cidades de Santos, Guarujá, Cubatão, São Vicente e Praia Grande, referência na Baixada Santista.

Nesta última quinta-feira (28 de junho), no Hotel Parque Balneário (Gonzaga/Santos-SP), durante um café da manhã oferecido aos corretores da região, foi lançado, oficialmente, o produto Ana Costa (adesão), fruto da parceria entre a Qualicorp e o Grupo Amil. 

Ciceroneado por Jorge André, gerente comercial da unidade Qualicorp em Santos, José Carlos, superintendente comercial, apresentou sua equipe, deu boas-vindas aos corretores e aproveitou a oportunidade para reafirmar os valores da administradora líder nos produtos coletivos por adesão, antes de ser sucedido por Mara Santos, gestora comercial, responsável por uma breve apresentação da história do hospital que deu origem ao Ana Costa Saúde.

Além de prestigiado pelos corretores, o evento contou também com a presença de lideranças importantes dos produtos comercializados pela Amil. “Com essa parceria Ana Costa, Amil e Qualicorp, só temos a ganhar. Estamos muito otimistas”, disse César Testai – gestor de criação de produtos da linha Next em conjunto com o Ana Costa Saúde (ACS).

Perguntado se esta seria uma forma de a Amil assumir o protagonismo na região, Andresa Araújo – gestora de cadastro social – fez questão de revelar seu otimismo com o projeto. “Já temos uma gestora aqui atuando junto às Corretoras e a linha Ana Costa, Santa Helena, Next, que atendem um público classe C e D… nosso objetivo é atender essa área que ainda é muito carente de planos de saúde. A gente está vindo com tudo. O Ana Costa, dede o ano passado, quando aqui chegamos e lançamos novos produtos como, PF, PME, reformas do hospital, Centro Cirúrgico, Pronto Socorro, conforto médico, sala dos colaboradores, refeitórios, lanchonetes, enfim, desde que a United Health assumiu o Ana Costa, estamos fazendo várias melhorias, quintuplicamos as vendas, em relação à gestão anterior e agora com a Qualicorp a gente veio para tomar a região, para não deixar nada para a concorrência”, disparou.

Não menos otimista, Sérgio Potes, gerente administrativo do Ana Costa, aposta no sucesso da parceria. “Conhecendo o produto e a força da Qualicorp, não tenho dúvida de que será um sucesso”, disse.

Há cinco anos no comando do primeiro projeto de expansão da Qualicorp, fora das unidades próprias, Jorge André garante que já passou pela fase crítica e que agora é hora de crescer. “Quando chegamos aqui, há cinco anos, nós tínhamos produtos de primeiríssima linha, como SulAmérica, Amil, Bradesco, mas, em razão dos preços não tão competitivos, brigávamos com  produtos regionais, entre eles, Ana Costa, Unimed Santos, Blue Med e Santa Casa de Santos. Há um ano entramos com Unimed, mas com poucas entidades. Desta vez, acreditamos que as vendas sejam expressivas porque estamos chegando com preços muito competitivos, podendo atender a demanda que vai surgir. Estávamos aguardando há um ano esse produto chegar e agora estamos muito confiantes e acreditando que este produto vai fazer com que as vendas alavanquem de uma forma geral, porque agora temos produtos, entidades de classe e preços competitivos”, destacou.

Jonata Fernandes de Abreu, o Jota, revelou ao Blog o seu otimismo com a aguardada parceria. “Por ser um produto que a região necessita muito não só pelo corretor, mas também pelo cliente, sobretudo por se tratar de um produto com ticket médio mais acessível pela maioria da população, eu acredito, e até pela reação do corretor aqui presente, quando perguntou pela tabela e para quem poderia vender, eu acredito que os resultados corresponderão às nossas expectativas”. Jonata acredita também que a campanha com premiação em dinheiro (R$ 150,00), será um reforço motivacional para o corretor. “A campanha é um atrativo, comprovamos isso pela reação dos corretor; enfim, o intuito é disponibilizar mais um produto para o corretor e para o público da baixada. O retorno que tivemos da plateia foi motivador para todos nós”, garantiu o Jotinha.

Lançado no dia 28 de junho, com a comercialização iniciada nesta segunda-feira, 02 de julho e a vigência a partir de 1º de agosto, o produto Ana Costa/Amil/Qualicorp é mais um desafio para o superintendente comercial José Carlos. “O evento correspondeu às nossas expectativas, os corretores compareceram e até cobraram a tabela de comercialização. Este projeto vem atender a uma antiga reinvindicação dos corretores da região, que nos cobravam um produto que atendesse o estudante e ao profissional liberal, por exemplo. Agora temos um leque amplo de atendimento. Após a aquisição do Ana Costa pela United Health Group, houve uma paralização nos processos, tempo necessário para reestruturação, como foi dito aqui. Em função dessa reestruturação, foi necessário um período de negociação para que fosse possível firmar essa parceria de uma forma sólida, segura e vitoriosa”. Indagado a respeito da campanha de vendas, José Carlos completou: “A campanha de vendas, que levará o corretor ao Tivoli Resort, é válida para o Brasil inteiro, mas também a campanha dos R$ 150,00, que lançamos aqui sob aplausos dos corretores. Além das campanhas macros, a regional de Santos, sob o comando do Jorge e da Silmara, possui outras ações para incentivar as vendas da região” ressaltou.

O produto Ana Costa em parceria com a Qualicorp está disponível para comercialização desde a última segunda-feira (02) na sede da unidade Santos localizada à Rua Dona Ana Costa, 59 – 6º andar – Santos-SP.

Veja as imagens do lançamento aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!