Empire Seguros promove encontro com corretores na sede da Seguros Unimed

agenciaweber

agenciaweber

Em nova fase, reformada e reestruturada, a Empire Seguros vem intensificando ações que fortalecem seu relacionamento comercial com parceiros. Elencando novas estratégias, a Assessoria de Dirceu Canal reserva agora um dia de cada mês para promover encontro com corretores.

No último dia 09, quinta-feira, o segundo encontro aconteceu no espaço gourmet da Seguros Unimed (o primeiro foi na Fagmilia Mancini) durante o qual foi oferecida aos corretores convidados uma degustação de cervejas artesanais.

Antes, porém, os corretores, a área comercial da Empire Assessoria e a diretoria das duas empresas, participaram de um painel, no auditório da seguradora, durante o qual os executivos das empresas parceiras destacaram particularidades dos produtos da Seguros Unimed.

A apresentação desses produtos, bem como suas regras de aceitação, ficou por conta de Eliana Paixão, Márcio Ohashi e de Jorge Oliveira, diretor da cooperativa que hoje conta com 18 milhões de associados, levando em conta todo o Sistema Unimed, composto pelas 295 cooperadas em todo o Brasil. Oliveira lembrou ainda que a Seguros Unimed administra carteiras de clientes de expressiva participação econômica no País.

No espaço gourmet a descontração ficou por conta dos corretores que saboreavam os melhores exemplares de cervejas, enquanto a sommelier Julia Reis explicava o processo artesanal de sua produção.

O evento agradou e encantou os corretores.

"Estamos muito felizes na Empire. É lá onde entregamos nossa produção e somos muito bem atendidos", disse em conversa com o Blog Philip Bronetta, que estava acompanhado de seu sócio. Os dois corretores, que vieram de outra área, fazem parte da nova geração de corretores de planos de saúde que está se formando no momento em que o mercado caminha para sua efetiva regulamentação. Éticos, sem vícios de mercado e "comerciais", os dois mantêm seu negócio como uma pequena empresa que presta serviços. Um modelo que aponta uma mudança para um futuro breve.

Conforme havia sido prometido, o diretor-presidente da Seguros Unimed Helton Freitas compareceu para prestigiar os corretores com quem posou para fotos e fez um breve discurso de agradecimentos.

“Esta sucessão de eventos, marca uma fase de renascimento da nossa empresa”, confessou Dirceu ao Blog do Corretor. “Nós temos uma campanha que vai de junho a outubro, e até lá realizaremos pequenos eventos como este”, prometeu. Perguntado a respeito da mudança da nova marca, Dirceu não hesitou: “Não houve uma pessoa que reclamasse. Todos parecem mais entusiasmados, até eu”. E sorrindo concluiu, “Até a produção dobrou nessa fase de uma marca para a outra”.

Veja as imagens do evento, aqui, na Galeria de Fotos. 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!