Empresa muda de plano e Amil é a escolhida para cuidar da saúde dos 8,5 mil funcionários

agenciaweber

agenciaweber

Tupy or not Tupy

Por Claudio Loetz

JOINVILLE (SC) – A Tupy vai mudar o prestador de serviços do plano de saúde de seus funcionários. A partir de abril, sai a Agemed e o grupo nacional Amil vai passar a atender aos mais de 8.500 trabalhadores da multinacional joinvilense e seus dependentes.

No total, é um negócio envolvendo 20 mil vidas. Os empregados foram oficialmente comunicados da decisão na sexta-feira, dia 1 de fevereiro. A empresa confirma a informação, mas não vai comentar o assunto neste momento.  

A Amil tem 6,1 milhões de beneficiários e 367 mil empresas clientes no país; além de 5.900 laboratórios e centros de diagnósticos credenciados. Atende em 26 Estados com mais de 20 mil consultórios e clínicas médicas credenciadas; com 1.800 hospitais credenciados e 14 unidades hospitalares. 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!