Englobada pelo GNDI, operadora GreenLine terá a comercialização de planos individuais suspensos

agenciaweber

agenciaweber

A aquisição do Sistema GreenLine de Saúde pelo Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), apesar de previsto, causou grande impacto ao mercado. E não foi por acaso.

Do ponto de vista do concorrente, o GNDI, que vem numa escalada de crescimento vigoroso, ganha ainda mais musculatura, incorporando à sua massa a força gravitacional de uma carteira com quase meio milhão de usuários. Sem falar na verticalizada e valiosa rede credenciada da GreenLine, modelo este que já vem sendo adotado pelo GNDI como forma de reduzir custos e segurar o valor das mensalidades dos usuários.

A gestão de Irlau Machado não pretende parar por aí. Informações dão conta de que o Grupo NotreDame Intermédica pretende adquirir três operadoras de pequeno porte. Por ano.

E não é só isso.

O presidente do GNDI também está de olho nos idosos; público preterido pelas grandes operadoras, mas amparado em projetos bem-sucedidos como aqueles administrados pelas operadoras Biovida, Ameplan, Prevent Senior, Plena Saúde e Trasmontano.

O Grupo NodreDame anunciou, ainda, na última quinta-feira (06), que suspenderá a comercialização do produto (em extinção) Pessoa Física.

De acordo com o jornal Valor Econômico, o Citibank foi a instituição escolhida para conceder recursos R$ 900 milhões para pagar a bilionária compra da GreenLine.

Questionado a respeito da necessidade de aprovação do Cade, Irlau Machado não titubeou: “Temos 17% de markt share. Acredito que não teremos dificuldades com o Cade”, disse confiante.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!