fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Entidades do setor de seguros promovem encontro para discutir implementação de legislação

Entidades do setor de seguros promovem encontro para discutir implementação de legislação


Por Paulo Burd - jornalista



Um encontro organizado pelo setor de seguros em Porto Alegre vai discutir a implementação da legislação que tem o objetivo de combater o comércio clandestino de autopeças, o que também deve diminuir os roubos e furtos, pois regulariza as atividades de ferros-velhos.



Trata-se da Lei Federal 12.977/2014, que regula e disciplina a atividade de desmontagem de veículos automotores terrestres no Brasil, mas ainda não é completamente cumprida em vários Estados.



O evento é uma iniciativa da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS) Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg-RS) e Escola de Negócios e Seguros (ENS).



Estarão presentes, além dos setores ligados ao mercado segurador, representantes dos órgãos da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Comando do Policiamento Rodoviário da Brigada Militar, Policia Rodoviária Federal, Detran-RS, entre outros.



 Além do combate ao comércio clandestino de autopeças, haverá uma palestra sobre “acidentologia” e vitimização no trânsito.



O evento será no dia 12 de novembro (terça-feira) das 15h às 18h, no Salão Nobre da Federasul, Largo Visconde de Cairu, 17 – 4º andar Palácio do Comércio Centro Histórico Porto Alegre.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.