Entidades que representam o setor unem forças para enfrentar a crise no mercado

agenciaweber

agenciaweber

Nesta quinta-feira (18), a ABRAMGE – Associação Brasileira de Planos de Saúde, participou de uma reunião, em sua sede à Rua 13 de Maio, na Bela Vista, SP, com a diretoria da Acoplan – Associação das Corretoras de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo.

A reunião – proposta pela Acoplan – teve por objetivo apresentar a nova diretoria da Associação a anfitriã, mas, pretende também intensificar e fortalecer os laços que unem os interesses comuns às entidades.

Reinaldo Camargo Scheibe, presidente da Abramge, aproveitou a oportunidade para convidar a todos para participar do 21º Congresso Abrange e do 12º Congresso do Sinog à realizarem-se no Hotel Renaisssence, nos dias 01 e 02 de setembro próximo, com presenças ilustres como: Dráuzio Varela (Médico), Edson Bueno (Amil), José Carlos Abraão (ANS), Ricardo Barros (min. Interino da Saúde), entre outros.

Para participar dos congressos, o investimento para não sócios é de R$ 1.500,00 e de R$ 1.300,00 para sócios da Acoplan. O desconto será estendido a grupos e àqueles que comprarem antecipado.

Da Acoplan
Participaram: Rosa Atunes: Presidenta; João Carlos Morrone: Tesoureiro; Samuel Miranda: Conselho Fiscal; Ariovaldo Marques: (ex-presidente) e representando Elza Papaiano: seus filhos José Miguel Souza Filho e Orlando Miguel de Souza.

Da Abramge
Além do presidente Reinaldo Camargo Scheibe, participaram: Leraldo Rubo; Arlindo de Almeida e Dagoberto José Steinmeyer Lima.

Para se inscrever nos Congressos, clique aqui!

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!