fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Equipe Comercial da Divicom homenageia corretores da Mult Plan

Equipe Comercial da Divicom homenageia corretores da Mult Plan


SÃO PAULO - No limite de sua capacidade, o mercado de planos de saúde aguarda o desfecho das eleições e aposta na capacidade de um novo governo – legítimo e democrático – capaz de fazer a roda do desenvolvimento girar novamente e o País retomar o seu curso natural de onde foi desviado.



Mas não há tempo a perder. É preciso arregaçar as mangas e botar a mão na massa, como se diz no jargão popular. É aí que entra a capacidade de criar e - sobretudo - de agir. Sem ação, sabemos, não há reação.



Nos últimos dias, uma (re)ação do comercial da Divicom junto às Corretoras chamou atenção deste escriba, pela criatividade, pelo investimento moderado, mas, sobretudo, pelo efeito positivo na autoestima dos(as) homenageados(as): os corretores e as corretoras.



A campanha Junto e Misturado da Divicom, teve início no dia 08 de agosto, na My Life, mas muitas Corretoras já foram visitadas.



Nesta última quinta-feira (20), foi a vez de os corretores da Mult Plan receberem a visita da equipe. O BdC fez questão de acompanhar e captar a expressão de surpresa e alegria dos parceiros que receberam os brindes em forma de homenagem. Ou seria a homenagm em forma de brindes?



No bojo desse agraciamento que marca a campanha da Administradora, o patrono da Mult Plan, o Sr. Celso, também foi lembrado. Ele surge agora com asas no canto superior de uma das pinturas disponíveis na Galeria de Fotos. A gravura sugere que o Sr. Celso está “lá de cima” acompanhando o trabalho dos sucessores.



O gerente comercial da Divicom, Kepler Palhano, encarou pessoalmente cada um dos corretores, agradeceu a parceria, reiterou a confiança e confessou a satisfação em poder homenageá-los como forma de reconhecimento pela parceria. 



Sabemos que somente as coisas boas devem ser copiadas.



A campanha Junto e Misturado, por intermédio da qual os parceiros recebem brindes com sua caricatura impressa, serviu de inspiração para outras empresas, que até parece terem contratado o mesmo cartunista.



Isso é um bom sinal.



Veja as imagens aqui, na Galeria de Fotos.


Leia também

2 comentários
Comentar
Zé Kri Kri

O blogueiro sempre sincero quando diz o que chargista foi generoso com ele. Foi mesmo, blogueiro. Mas você é o cara.
Sô Kri Kri, má num sô bobo

Hubble

Muito interessante essa matéria, muito bom ver os gerentes dando tudo de si para ganhar a confiança e o carinho das equipes que trabalham com os seus produtos. A autoestima, como bem apontou o blog, é um fator preponderante na carreira de vendas. Desejo que a crise passe logo e o mercado volte a vender muito. Parabéns corretores da MultPlan.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.