Equipe comercial da GreenLine apresenta ferramenta de vendas online ao mercado

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Uma crise, sabemos, pode impedir o crescimento de uma empresa, ou até mesmo provocar o encerramento de suas operações, mas pode também ser um fator preponderante para o seu surpreendente crescimento.

Durante a crise que se instalou no País, a partir de 2016, algumas operadoras de planos de saúde (aí eu peço licença para usar uma frase feita), "fizeram do limão uma limonada".

O GNDI – Grupo NotreDame Intermédica, entre outros, é um exemplo clássico dessa alquimia que transforma em doce (crescimento) a acidez do limão (crise).

Em suas aparições públicas, Fernande Félix, contratado a peso de ouro pelo GNDI para pilotar o comercial de uma de suas preciosas aquisições (o Grupo GreenLine), tem reafirmado que “O GNDI não comprou uma empresa, mas um nicho de mercado”. Diz ainda que a GreenLine está se preparando para ressurgir como uma nova empresa“.

Amparado pela força da marca GNDI e por ações importantes, Félix está cumprindo a promessa.

No último dia 06 (quinta-feira), no auditório do GNDI, na Avenida Paulista, Félix, acompanhado de sua equipe comercial, deu início a uma série de encontros, por intermédio dos quais está a apresentar aos corretores uma das primeiras novidades da nova gestão da dona do hospital Salvalus: a venda 100% online de seus produtos.

Com o auditório praticamente lotado, neste que foi o primeiro encontro de uma série que vem sendo realizado no local, os corretores tiveram a oportunidade de assistir pelo telão a uma venda simulada.

Uma venda concluída sem a necessidade de o corretor sair de casa ou da Corretora em que trabalha. “É uma inovação”, disse Félix ao Blog do Corretor. “O GNDI, por intermédio da GreenLine, lança essa ferramenta que leva facilidade para o corretor e credibilidade para ele perante o seu cliente que participa ativamente de todo o processo da venda”, destaca.

De acordo com o que Félix destacou, nem todas as Corretoras estão habilitadas a operar com a nova ferramenta, por enquanto. “Nós habilitamos algumas Corretoras, neste primeiro momento para este processo de teste, a fim de estressar bastante a ferramenta para que nós possamos ter segurança e só então abrir para todo o mercado. Então, a partir do dia 17 de junho [esta entrevista foi realizada no último dia 06, portanto, a partir de hoje], nós teremos mais de 12 treinamentos similares a este. O nosso desafio é treinar mais de mil corretores presencialmente com essa ferramenta”, promete.

Com menos de seis meses na direção comercial da GreenLine, Félix, conhecido pela sua experiência profissional, somado à força da marca GNDI, parece ter rompido uma tênue barreira que impedia a GreenLine de assumir um protagonismo no mercado. “A tutela do GNDI, em relação à GrennLine, dá a ela [GreenLine] uma visibilidade muito maior, a partir de agora”, ressalta. Empolgado, Félix promete ampliar sua atuação, “Nós vamos dar capilaridade à venda, estaremos em todos os lugares de São Paulo, e acabou a fronteira de venda. Se eu tiver papel, eu faço a venda, se eu não tiver papel, eu faço a venda. Então, eu não tenho mais motivos para não vender GreenLine”, conclui.

Félix elogiou sua equipe de gestoras – duas delas apresentaram a ferramenta – e ainda agradeceu a parceria de Ronaldo Martins, que veio do GNDI para compor a equipe comercial da GreenLine.

Veja as imagens do evento, aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!