fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Errata


Na matéria anterior, publicada aqui sob o título "A Festa dos Craques", cometemos alguns deslizes e aqui faremos as devidas correções.

Esse tipo de erro é comum até nos grandes jornais impressos.

Mas já passou.

Viremos a página porque hoje tem festa da Padrão, no Edifício Itália, e quinta-feira será o dia (ou a noite) da Amil.

Já estamos com os convites.

VAMOS ÀS ERRATAS
Atendendo à solicitação do nosso leitor e colaborador Ivaldo Monteiro, informamos:  Um dos ganhadores do prêmio de 5 mil Reais na festa da Qualicorp foi o corretor Joaquim Guimarães, lotado na corretora Opção Única dirigida pelo missivista, Ivaldo Monteiro.

.

JOSÉ MARQUES
Também fez contato para informar que uma das premiadas, com um dos cheque no valor de 5 mil Reais, foi uma profissional da sua Corretora,  DEPLAN/FUQUIMOTO ASSOCIADOSe não Duplan como erroneamente grafamos.

.
MÁRCIA CARDIM
Fã incondicional de Toni Garrido, a corretora Márcia fez contato para informar que o simpático cantor é carioca e não baiano como havíamos informado.

Obrigado aos nossos coloboradores sempre atentos!

É isso aí!

Leia também

2 comentários
Comentar
Andreia

Gostei do site, achei super legal...o nome da Fukimoto está errado o certo é (fukimoto)...sugestão de materia: perfil do corretor

parabéns

Marilena Chauí

Muito bem, blog.
Tem de reconhecer os erros mesmo.
Isso é sinal de maturidade.
Cada vez mais tenho prazer em ler o blog do corretor.
Parabéns!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.