fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Executiva da SulAmérica é eleita a Mulher de Seguros do Ano

Executiva da SulAmérica é eleita a Mulher de Seguros do Ano


À frente da estratégia de relacionamento com clientes e corretores em Saúde e Odonto, Raquel Giglio foi homenageada pelo CVG-RJ no 'Oscar do Seguro'



São Paulo, 05 outubro de 2018 -A diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, foi eleita a "Mulher de Seguros do Ano" na 42ª edição do troféu Oscar do Seguro, promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) nesta quinta-feira (4), no Museu do Amanhã. A executiva foi reconhecida por liderar com excelência a estratégia de relacionamento com clientes e corretores das carteiras de seguro saúde e odontológico da companhia.



"É com grande honra que recebo este reconhecimento do CVG-RJ, entidade que contribui para o fortalecimento do mercado segurador. Certamente, é um sinal de que meu trabalho pela qualidade e sustentabilidade no relacionamento com clientes e corretores da maior carteira da SulAmérica está no caminho certo. Trata-se também de um reconhecimento da competência de todo o meu time, a quem dedico este troféu", afirma a executiva.



A diretora da Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da SulAmérica, Solange Zaquem, também prestigiou a cerimônia e entregou o prêmio "Corretora de Saúde do Ano" à D'Or Consultoria de Seguros e Benefícios. O troféu Oscar do Seguro é promovido pelo CVG-RJ com o objetivo de reconhecer empresas e profissionais que mais se destacaram no mercado segurador nos últimos 12 meses.


Leia também

2 comentários
Comentar
Sêneca

E aí, blogueiro, vai dá Manu no Jaburu?

OBSERVADOR

Tudo RJ, tudo Rj, tudo Rj, já repararam São Paulo? REAJAM PORRA.....

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.