Fábio Almeida, diretor comercial da Amil, é o entrevistado do Programa Segura Brasil – Exclusivo

agenciaweber

agenciaweber

A Amil, a exemplo do que está a fazer as outras empresas, também move as pedras de seu complexo tabuleiro e constrói estratégias inteligentes para manter o barco firme, enquanto as turbulentas águas das incertezas não dão lugar à tranquilidade do “mar de brigadeiro”. Aquele no qual navegávamos todos há bem pouco tempo.

Mas a vida é cíclica.

A nossa história é feita de sucessivas crises. E os vitoriosos são aqueles que a elas se adaptam, não no sentido de se conformar – longe disso! – mas no sentido de encontrar alternativas sempre desafiadora.

E seguir em frente.

A Amil, que havia fechado cotas de patrocínio durante as Olimpíadas de Tókio (suspensas/transferidas em função da pandemia) realocou parte da verba para o atendimento às vítimas do novo coronavírus.

A operadora também investe em planos mais acessíveis, com o fito de alcançar o público que perdeu o seu poder de compra e precisa cortar custos.

“Mais do que nunca precisamos estar unidos nesse momento de pandemia. Muitas pessoas perderam o seu plano de saúde, a Amil está focada em trazer planos mais acessíveis e que sejam sustentáveis. Por isso nós lançamos o Amil S40, novos produtos que virão até o final do ano, são produtos também focados no acesso com um custo mais baixo”, foi o que disse Fábio Almeida, executivo comercial da Amil, em entrevista ao Programa Segura Brasil/Blog do Corretor; com exclusividade.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de Saúde nas áreas de Serviço, Marketing e Vendas e há quase dois anos na Amil, o executivo atua como diretor de Vendas e Pós-vendas na operadora, uma das mais importantes do mercado.

O entrevistador tentou avançar o limite da provocação, mas o entrevistado demonstrou segurança, equilíbrio e conhecimento.

Fábio, apesar de seu pouco tempo de casa, já conquistou os donos de corretoras.

No quadro do programa “Para Quem Você Manda as Flores”, Fábio não esqueceu da grandeza dos parceiros, a quem lhes rendeu homenagens, mas mandou as flores para quem é grande, mesmo sendo pequeno.

Se eu fosse você eu não perdia esse programa!  

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!