Onde Está Wally?

agenciaweber

agenciaweber


Além de uma boa produção, tudo o que o empresário mais quer do corretor é a fidelidade para com a sua Corretora.  Para tanto, cria campanhas premiadas e benefícios outros com o objetivo de manter o corretor em sua estrutura.

Não raro,  constrangimentos e perda de confiança ocorrem quando um colaborador da Corretora X é visto entregando produção na Corretora Y, atraído por algum tipo de promoção que, na cabeça do vendedor, vale a pena correr o risco, pela suposta vantagem.

Não sabe o aventureiro que tudo não passa de ilusão.

Manter um comportamento fiel à Corretora em que trabalha, deveria fazer parte integrante do Código de Ética do corretor de planos de saúde (se existisse esse); e, aos infratores, o mercado deveria fechar as portas.

Ao informar o ranking de vendas da Campanha que vai levar o corretor para o show da Ivete Sangalo, a Qualicorp, sem querer, forneceu aos gerentes das Corretoras, um mapa que revela a trilha por onde caminha o corretor da sua equipe.

Clicando onde é recomendado “para acompanhar o seu desempenho na campanha” (na foto da Sangalo) você será conduzido a uma kilométrica lista onde consta o nome do corretor, seu CPF, o número de vidas e… txan, txan, txan, txannnnn: o nome da Corretora onde o “fiel” corretor entregou sua produção.

Confira o seu nome na lista e veja se você vai encarar o seu gerente logo mais.

O Blog do Corretor faz questão de publicar os cinco primeiros colocados no ranking da campanha, até o fechamento desta edição.

1º lugar: Raimundo Francisco dos Santos (Ivan)——–Casa do Corretor——-58 vidas;

2º lugar: Sonia Regina Rodrigues G. Guimarães——–Vivis Saúde————-51 vidas;

3º lugar: Sérgio Gentili——————————————Vivis Saúde————-40 vidas;

4º lugar: Herton Romeu Korn——————————–Zios Consultoria——–39 vidas;

5º lugar: Ana Paula Amorim Destito Franco————Med Company———-32 vidas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!