fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Flagra




 



Nesta terça (14), um paparazzi flagrou o blogueiro almoçando com Luiz Henrique Santana, o Luizinho da Intermédica.


 


Sabe-se que, um risoto de camarão alimentou a conversa que, por enquanto, ainda não foi revelada. Mas, notícias dão conta de que a operadora está mirando seu arsenal bélico para o ano de 2015.


 


Não por acaso, Notredame da Você Clube, agora, consta do portfólio da Qualicorp e produtos da Intermédica já circulam pela Corpore, enquanto avançam as negociações com outra administradora focada unicamente em planos de saúde coletivos por adesão.


 


Tudo indica que o próximo ano, com as eleições definidas e as turbulências em baixa, será um ano de grandes avanços no mercado.


 


Inclusive para o Blog do Corretor.


 


No dia 30 de novembro próximo, será comemorado o aniversário de seis anos de atuação do Blog.


 


Não são apenas as empresas que passam por reestruturação. O Blog também vai surgir com uma nova roupagem, novo visual, novos recursos. 


 


O projeto foi apresentado por uma agência de publicidade que torná-lo-á ainda mais funcional.


 


O Caixeiro Viajante (leitor e comentarista) foi profético quando revelou que o visual do Blog já cansou.


 


É verdade, Caixeiro(!)


 


Mas não é só a festa de aniversário e o novo visual. Mais novidades estão chegando por aí.


 



Leia também

6 comentários
Comentar
Update-se

Atualizando....não é "Barbante" é "Bain Capital"...

Não é mais PF...é adesão mesmo, inclusive a nova estratégia da Intermédica, adesão via Qualicorp, via Corpore.

E adeus PF, enquanto houver a judicilização da saúde, enquanto houver um agente como a ANS e ponto final !

E logo vem o adesão com franquia amigão e não vai demorar muito.

E é o que vai ter pra vender, e é o que vai ter pra comprar e é pra quem quiser aceitar vender e logoff !

Revoltado

Emmanuel boa noite,

O visual precisa mesmo ser alterado. Mas você deve estar atento, pela dimensão que o blog tomou, de que as matérias devem ser repensadas. Textos longos, às vezes sem nexo e sem contexto afastam os comentários, debates, que é o que da vida a um Blog.

Basta fazer uma analise dos acessos e da quantidade dos comentários (aqui se deve tomar cuidado com o teor dos mesmos, ao analisar a importância da matéria).

Nos últimos tempos, o blog se voltou para matérias discutíveis, e também ao promover somente A ou B. Isto afasta o corretor, pois acontece no dia a dia dele. É uma critica construtiva, meu amigo.

Gostaria que Mussum, Caixeiro Viajante, Palmirinha, Corretor de Seguros, Dono de Corretora, entre tantos outros estivessem nesta festa. Eu estaria se fosse convidado. Mas você esta cego, vendo apenas o que o mercado quer te mostrar.

Note que até mesmo Acoplan e Sincoplan, sumiu das matérias do blog. Eles deveriam estar ai, a Acoplan por sua inercia e decisões erradas, andar de lesma (me admira verdadeiros profissionais do mercado se prestarem ao papel de ir a uma reunião dos mesmos, onde não de decide nada e ninguém confia em ninguém). E pior fazem o contrario do que combinam lá, ajudando a afundar o mercado e o Sincoplan, por ser uma entidade a não ser imitada ou seguida, ou mesmo que se dê atenção a eles.

Prestigiando seu trabalho e antes de tudo seu caráter, continuarei postando aqui, mas a repaginação do Blog deve começar pelas ideias e não pela aparência.

Veja esta parte do texto "Mas, notícias dão conta de que a operadora está mirando seu arsenal bélico para o ano de 2015.?.

Analise - Não vai mudar nada, pois estão focando adesão enquanto o mercado pede pessoa física. Onde esta a expertise do Luizinho ou o tino comercial do Barbante? Enterrado no lamaçal da mesmice do mercado.

Mas lembrem-se corretores, que os aumentos da Qualicop uma hora ou outra virão. Isto vai equilibrar o mercado e as outras administradoras avidas por inchar suas carteiras, também terão de repensar suas táticas. Quem ganha? O corretor, mas apenas o que sobreviver a esta fase suicida.

Abraços

João Vermelhor

Parabéns pelo aniversário do blog, pelo espírito de querer melhorar e por não fazer campanha política aqui.

Muitos anos ao blog.

Abraços

Cintia

Nossa, já tem seis anos o blog? Como passa rápido né? Vai ter festa?

Palmirinha

Parabens amiguinho. gosto muito do Luizinho ele é uma pessoa abençoada. Fiquei curiosa pra saber das novidade. e parabens antecipado pra o blog.

Bisteca

A coisa fica uma sinuca quando falamos de nós em terceira pessoa.

Ah, a soberba....

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.