Foi bom enquanto durou: Júnior quase zera posição na Qualicorp

agenciaweber

agenciaweber

Por Geraldo Samor 

Quase 23 anos depois de fundar a empresa e meses depois de vender metade de sua participação à Rede D’Or, José Seripieri Filho está fora da Qualicorp.

Júnior vendeu nesta terça-feira (04) a maior parte de sua posição remanescente na companhia num block trade executado pelas corretoras Bradesco e Merrill Lynch.

O empresário vendeu cerca de 20 milhões de ações, reduzindo sua posição de 9,9% para 2,7% da companhia, na estimativa de um broker.

Agora, as únicas ações que Júnior detém na Qualicorp são as que ele (ainda) não pode vender em virtude de obrigações contratuais — um lockup negociado com a empresa quando ele, então CEO, assinou um acordo de non-compete.

A venda acontece seis meses depois de Júnior vender 10% da companhia para a Rede D’Or — desde então o acionista de referência da Qualicorp — e no momento em que o empresário se prepara para lançar a QSaúde, uma operadora que deve fazer uso intenso de dados para prover o mesmo nível de atendimento das seguradoras, mas reduzindo as ineficiências do sistema e baixando preços.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!