Fortalecida na região Nordeste, Affix, promove evento para marcar sua chegada ao Rio

agenciaweber

agenciaweber

RIO – Atuando em 15 estados e no Distrito Federal, a Affix Administradora de Benefícios é parceira das operadoras Ameplan, Hapvida, Unimed Norte/Nordeste, Unimed Fortaleza, Unimed Federação Rio Grande do Norte, Plena Saúde, Samp, Vitallis, Vivamed Saúde, Saúde Sistema, Assim Saúde e GreenLine.  A Affix mantém aproximadamente 70% de sua operação concentrada nas regiões Norte e Nordeste.

Com um forte trabalho focado no público da classe C, a Administradora, que também reúne um “time da pesada” na área comercial, comemora, em plena crise, um crescimento de mais de 5% ao mês em sua carteira. O próximo passo, ao que tudo indica, é atingir um crescimento na casa dos dois dígitos.

Para tanto, a equipe comercial da Affix, sempre atenta às tendências mercadológicas, começa a marcar presença em regiões nas quais a competitividade é reconhecidamente desafiadora.

Nesta última quarta-feira (04), a Administradora promoveu, na capital fluminense, um evento destinado aos donos de Corretoras, Gerentes e demais executivos da área, para marcar a chegada de sua operação na Cidade Maravilhosa.

O evento – que marcou o lançamento de produto Affix em parceria com a operadora Assim Saúde – aconteceu no reduto da tradição boêmica do Rio, no Centro, e contou com presenças importantes do mercado carioca, além das Equipes Comerciais lideradas por Regis Costa (Diretor Comercial) e Bruno Vicente (Gerente Comercial), além do CEO da Affix, Pedro Rezende.

Considerado o segundo mercado do País, o Rio de Janeiro, segundo Rezende, é, portanto, um mercado desafiador. “É um amplo mercado, porém, com persistência, estratégia na abordagem e experiência no segmento, estamos prontos para encarar esse desafio”, ressalta, entusiasmado, sem esconder a satisfação de rever amigos com quem já trabalhou.

A estreia da Affix no Rio de Janeiro, com direito a festa de lançamento de novos produtos e prêmios em dinheiro, inclui a Administradora no calendário de eventos do mercado. “É mais um sonho realizado”, confessa Rezende. Hoje, podemos afirmar, com segurança, que estamos prontos para encarar grandes desafios que vêm por aí”, concluiu.

Lana Carvalho, dona da Omer Corretora, confessou ao Blog o quanto está otimista com mais um projeto para o Rio, por entender que isto significa mais oportunidades para o mercado e, consequentemente, para o corretor. “Graças a Deus que a Affix está chegando no Rio; e ainda mais com o aval do Blog do Corretor! A gente muito feliz; o Pedro, o Regis, são pessoas sérias, são profissionais sérios. O Rio ganhou com a vinda deles para cá”, ressalta. A dona da Omer Corretora é daquelas pessoas com quem você se encontra e nunca mais esquece. (Parágrafo atualizado)

Destacamos, aqui, alguns executivos com os quais mantivemos contatos em meio às festividades:

Milton Gusmão (FNEL – Federação Nacional dos Estudantes)
Sônia Stumbro (Gerente da Assim Saúde);

Nilson  Fernandes (Nova Gol Corretora);
Mário Santos (Inove);
Eduardo Clemente ((Vhia Saúde Corretora);
Rosângela Cardoso (Corretora Super Qualidade);
Antônio Mazza (Diretor da Nova Gol Corretora);
Paula Castro (ex-My Life e atual Gerente na AllCross);
Lana Carvalho (Omer Corretora), entre outros.

O público, formado por executivos do mercado local – assim como o Cristo Redentor – nos recebeu de braços abertos e foram muitos os convites para voltar.

A experiência ímpar de poder participar de um lançamento de produtos da Affix na Cidade Maravilhosa, permitiu também que pudéssemos mensurar a importância do Blog do Corretor para o 2º mercado mais importante do País.

Fomos muito bem recebidos pelos cariocas. Até a lua, toda majestosa, surgiu no horizonte no momento de nossa partida, conforme o amigo leitor pode conferir nas imagens da Galeria de Fotos.  

P.S. Para melhor visualização, clique sobre a foto e depois na seta à direita do monitor.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!