Forte na Zona Leste, São Miguel Saúde reforça o seu time comercial

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Pouco conhecida pela maioria dos corretores, a operadora São Miguel Saúde está no mercado há mais de 28 anos e administra uma carteira com 25 mil vidas.

Decidida a entrar na briga pelo seu espaço, a operadora, que conta com dois hospitais próprios – Hospital São Miguel e Hospital Day – além de uma rede credenciada, ficou conhecida na região como a primeira operadora a firmar parceria com o Clube Corinthians.

Recentemente, a operadora lançou três produtos com a marca do time.

Prevendo um crescimento para os próximos anos, a São Miguel investiu em ferramentas tecnológicas para tornar mais ágeis os procedimentos, sobretudo aqueles que estão diretamente relacionados com os seus clientes.

E ainda reforçou a área comercial, hoje com seis integrantes: 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!