Fundador da Plena Saúde recebe homenagem da Associação Comercial São Paulo – Distrito Oeste

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – No último dia 26 de outubro (sexta-feira), o fundador da operadora Plena Saúde, o médico, José Luiz Ranieri, foi homenageado pela Associação Comercial de São Paulo – Distrito Oeste, região em que a operadora atua mais fortemente por ter sido nessa região, da Cantareira, onde, há 30 anos, tudo começou.

Dr. José Luiz Ranieri estava acompanhado de seus filhos, Roberto Ranieri (Diretor Executivo), Ronaldo Ranieri (Marketing) e de seus colaboradores mais próximos: Tânia Infante (Relacionamento), Valmir Gomes (Gerente Comercial), Suzana Dente (Gerente Comercial), Adilson Pereira (Supervisor), Fabiana Camargo (Coordenadora Jurídica), Valéria Del Nero (Advogada), Fabiana Vilas Boas (Responsável pela Unidade Médica), Bárbara Pinheiro (Assistente de Marketing) e Osimar Moraes.

“Nós já recebemos essa homenagem há alguns anos. Esta já é a segunda vez que comparecemos aqui, perante a Associação Comercial Distrital Oeste e é um reconhecimento pelo trabalho honesto, em prol da população, propiciando a esse público de baixa renda, assistência médica de qualidade que a ela não teria acesso se não fosse por intermédio desse nosso trabalho”, diz o Dr. Ranieri, após descer do palco onde recebeu o reconhecimento em forma de troféu. “A assistência médica pública, como todos sabemos, está falida”, continua. ”Diante desse quadro, nós somos uma opção acessível para as diversas camadas da população e estamos em franca expansão, tentando aproximar cada vez mais os nossos produtos e serviços da população. Temos dois hospitais e estamos abrindo agora uma grande rede de assistência ambulatorial, conhecida como Dr. Previna. É por intermédio dessa rede ambulatorial que nós vamos levar assistência médica de baixo custo a todo recanto aonde conseguirmos chegar. Estamos com unidades já em pleno funcionamento e outras em fase de conclusão: Lapa, Osasco, Guarulhos, Guaianases, Itaquaquecetuba… E vamos continuar nessa linha para poder oferecer a quem não tem condições de pagar uma assistência médica cara, mas quer qualidade. A saúde das pessoas está em nossos planos”, concluiu.

A exemplo de outras operadoras, que, para poderem oferecer preços competitivos, investiram em rede própria, a Plena Saúde, desde o início de suas atividades, insiste em uma rede verticalizada. A operadora conta atualmente com dois hospitais 24h e seis Unidades de Saúde e mais um em fase conclusiva. A homenagem à Plena Saúde é um reconhecimento para o seu fundador e um orgulho para aquele que toca os negócios da família, “É muito orgulho! Uma empresa que começou com o meu pai há 30 anos e nós estamos conseguindo dar continuidade mesmo em um mercado extremamente competitivo, em que tantas operadoras estão sendo vendidas, mas nós acreditamos e estamos determinados a crescer e permanecer no mercado. Além dos hospitais próprios, temos projetos de expansão que pretendem alcançar Jundiaí; o extremo Leste, como Guaianases e Tatuapé; Zona Sul, Santo Amaro… A intenção é deixar a capilaridade bem extensa do Dr. Previna e depois trazer uma solução hospitalar mais central para conseguir atender toda Grande São Paulo e municípios limítrofes para que possamos concorrer de frente com as grandes operadoras e com produtos acessíveis. Esta homenagem da Distrital Oeste, que muito nos orgulha, é pelo trabalho que estamos realizando na região onde tudo começou. Queremos crescer nas outras regiões e receber mais homenagens pelos serviços que prestaremos a essas regiões que ainda vamos conquistar”, destacou Roberto Ranieri, diretor executivo da Plena Saúde.

Veja as imagens na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!