Gebram comemora 80 anos em evento voltado ao mercado de seguros

agenciaweber

agenciaweber

Cerimônia realizada no dia 1º de dezembro contou com homenagem a grandes nomes do setor. Pioneira na região de Jundiaí, empresa recebeu colaboradores e parceiros para celebrar sua trajetória de sucesso.


JUNDIAÍ (SP) – Primeira corretora de seguros a inaugurar na região de Jundiaí, a Gebram comemorou seus 80 anos de trajetória durante cerimônia no dia 1º de dezembro, no Clube Jundiaiense – Sede de Campo. O evento contou com a presença de mais de 580 convidados, entre clientes e representantes do setor de seguros.

Entre os destaques da noite de celebração, a Gebram lançou a premiação “Marco Antonio Rossi”, inédita no setor. Em homenagem póstuma ao ex-presidente da Bradesco Seguros, falecido em 10 de novembro do ano passado em acidente aéreo, o troféu foi entregue pessoalmente pela viúva Maria Isabel Moreschi Rossi a dez ícones do mercado segurador brasileiro. Além desse reconhecimento, a Gebram homenageou, durante a cerimônia, 24 seguradoras parceiras, com a entrega de placa comemorativa à diretoria de cada companhia.

Entre os presentes, estavam Patrick de Larragoiti Lucas (presidente do Conselho da SulAmérica), Paulo Marraccini (conselheiro da Allianz Seguros), Francisco C. Vidigal (ex- presidente da Marítima Seguros), Sebastiana de Almeida Gebram (matriarca da família Gebram), Plácido da Rocha Miranda (ex vice-presidente da extinta Internacional Seguros), Hélio Opípari (Opípari Seguros), Jayme Garfinkel (presidente do conselho da Porto Seguro), João Gilberto Possiede (presidente da J. Malucelli), Osmar Bertacini (Humana Seguros)  e Luiz Gustavo M. de Souza (diretor da Continental Seguros).

Trajetória

Fundada em 1º de dezembro de 1936 por Salim Gebram, a Gebram Corretora de Seguros foi a primeira empresa do segmento a inaugurar na região de Jundiaí. Com foco inicial no seguro de acidentes de trabalho, a empresa ampliou sua atuação ao longo dos anos, ocupando a posição de maior corretora de Jundiaí e região.  

Hoje, a Gebram conta com cerca de 48 mil clientes, de pessoas físicas a empresas, atendidos nas mais diversas modalidades de seguros. Com oito filiais no interior de São Paulo – além da matriz em Jundiaí – a corretora possui uma equipe de 180 colaboradores especializados no mercado e preparados para prestar consultoria técnica e auxiliar em eventuais ocorrências de sinistros.

“Ao longo das últimas oito décadas, ampliamos nossa atuação e acumulamos experiência e reconhecimento no mercado de seguros. A Gebram é, atualmente, referência em estrutura de atendimento, capacitação técnica e inovação em produtos,representando uma das principais corretoras de seguros do país. Por essas e outras razões, estamos muito felizes em comemorar nossa história junto a parceiros e nomes tão importantes do setor, que fizeram parte dessa evolução”, afirma Sílvio Gebram, diretor da empresa.

Veja os flashes do evento na Galeria de Fotos.


No dia 1º de dezembro, a assessoria de imprensa da SulAmérica também organizou um almoço para a imprensa especializada, em sua pomposa sede, em Pinheiros.

Além deste blogueiro e demais jornalistas, participaram do evento importantes executivos da Seguradora para quem foram dirigidas perguntas.

Veja as imagens do almoço aqui, na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!