Geração Osasco

agenciaweber

agenciaweber

A Roma Quality, que já teve um pouco de sua trajetória contada aqui, em entrevista concedida por um dos seus sócios, fez um uma nova aposta e deu mais um salto em direção ao crescimento.

Em parceria com uma administradora e com uma grande Corretora do centro de São Paulo, para quem a Roma entrega a sua produção, uma vultosa quantia foi investida para oferecer mais mobilidade e uma melhor infraestrutura ao corretor da região.

Na última sexta-feira (18), a Roma ofereceu um churrasco para inaugurar a sua nova estrutura localizada no amplo espaço do último andar de um prédio de três andares, o qual conta também com uma quadra de esporte na cobertura além de espaço para confraternização.

Marcelo Paz e Roberto Lima, sócios da Corretora, não enxergam crise. Muito pelo contrário,  estão confiantes e apostando no crescimento do setor. "Nossas vendas não caíram; ao contrário, estamos crescendo e por isso ampliamos as nossas instalações", garantem.

 
Roberto Lima e Marcelo Paz estouram espumantes para celebrar a inauguração da nova Roma. Com Ronaldo Amadeu e …
 

Ao fundo, vista parcial de Osasco City

 
Regis Costa (diretor da Affix) e Bruno Vicente (supervisor de vendas), entre as gestoras Affix
 

Flagra

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!