GNDI leva Mediplan Sorocaba e o Samaritano vem junto

agenciaweber

agenciaweber

Por Aluísio Alves

SÃO PAULO – A operadora de planos de saúde Notre Dame Intermédica informou nesta quarta-feira (18) que assinou acordo para compra de 100 por cento do grupo Mediplan Sorocaba, que inclui o Hospital Samaritano e amaternidade Samaritano.
.
Segundo comunicado, a operação de valor não revelado será paga à vista na data de fechamento da transação, descontados o endividamento apurado e uma parcela retida para contingências. O documento afirma que o grupo adquirido tem uma carteira de
cerca de 80 mil beneficiários no Estado de São Paulo incluindo os municípios de Sorocaba, Votorantim e Boituva, sendo 80 por cento da categoria corporate/PME, e um hospital com 156 leitos sendo 24 de UTI, em Sorocaba.
.
O Grupo Samaritano Sorocaba teve em de 2017 faturamento líquido de 228 milhões de reais. "O preço de aquisição será equivalente a aproximadamente 9,1 vezes o Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, na sigla em inglês) ajustado de 2017", afirmou a Notre Dame Intermédica no fato relevante.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!