GNDI leva Samci, conforme rumores de mercado

agenciaweber

agenciaweber

Saiu no Estadão:

A Operadora de planos de saúde NotreDame Intermédica, controlada pela Bain Capital, adquiriu o hospital Samci, no Rio de Janeiro. Será a primeira unidade própria do Grupo na capital carioca e sua quarta compra em pouco mais de um ano. Recentemente a Operadora levou os ativos da Unimed ABC, que enfrentava dificuldade financeira.

A empresa que atende 3,6 milhões de pessoas aposta nas aquisições e na gestão como estratégia para enfrentar a crise do setor de saúde suplementar. Até setembro de 2016, último dado disponível, o segmento perdeu mais de 1,1 milhão de beneficiários, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!