fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

GNDI nega que iria interromper a comercialização do produto Pessoa Física do GreenLine

GNDI nega que iria interromper a comercialização do produto Pessoa Física do GreenLine


São Paulo, 14 de setembro de 2018



Esclarecemos que não procede a informação de que o Grupo NotreDame Intermédica não irá mais comercializar planos individuais da GreenLine.



Primeiramente, cabe esclarecer que na semana passada anunciamos somente a assinatura do acordo de intenção de compra da Greenline, cuja conclusão depende das requeridas aprovações regulatórias, conforme amplamente divulgado na ocasião. Nesta condição, toda a operação e gestão da Greenline permanece com a mesma equipe que vem tocando a empresa ao longo dos últimos anos, sem nenhuma interferência do GNDI.



Adicionalmente, após a efetiva conclusão da transação, não pretendemos e tampouco mencionamos que o GNDI teria a intenção de não mais comercializar planos individuais da Greenline.  Na verdade, como é de amplo conhecimento, o GNDI é reconhecido como um grupo cujo foco, ao longo das últimas décadas sempre foi voltado para os planos corporativos. Desta forma, o fato de não esperarmos que os planos individuais sejam foco, não significa que iremos interromper a comercialização destes produtos.



Finalmente, gostaríamos de ressaltar que, em nenhum momento durante a conference call com investidores realizada em 6 de setembro, os executivos do GNDI afirmaram que as vendas de planos individuais seriam suspensas. 



NOTA DO BLOG

A nota que tratou da suposta suspensão do produto Pessoa Física do GreenLine foi inspirada em matéria veiculada no jornal Valor Econômico e no site advfn news. Consultados, os executivos de RI, entretanto, explicaram que esta informação não procede. Conforme os "Esclareciementos" enviados ao Blog pela assessoria de imprensa do GNDI.


Leia também

10 comentários
Comentar
REALISTA

Ficam todos julgando, analisando, se terá ou não pessoa física..., Acham que alguém tem condições de adquirir plano pessoa física? Quem tem, tem, quem não tem chupe o dedo......

MARATONISTA

Para reflexão: Injusto é consumir sem produzir.... Pensem nisso..... Bom final de semana para todos.

MARATONISTA

É isso aí Zé Kri Kri.... ?Manu no jaburu?... Triste isso heim!!!!

Zé Kri Kri

'Manu no Jaburu' kkkkkkkkkkkkk
Sô Kri Kri, ma num sô bobo

PARA HUBBLE

Todos têm o direito de preferência, inclusive de escolherem a serem ................. (CONTEÚDO MODERADO).
Boas vendas.

Hubble

Cada um tem o direito de pensar o que quiser, mas eu prefiro dar atenção a uma nota do GNDI, que, respeitosamente, vem a público dar uma satisfação aos corretores. Parabéns, GNDI e obrigado pelo respeito à minha profissão.

PARA PERRINI

Então, conclusão: O PLANO PESSOA FÍSICA JÁ ERA....Senhores da GNDI parem de mi mi mi ....
Vendedores hoje não são mais bobos não, e muito menos os clientes.

Fabio Perrini

Sabe quando vai vir uma ordem do Agência ordenando que cada operadora tenha que ter em sua carteira x% de pessoas físicas se não perdem o direito de comercialização da marca? No dia 29 de fevereiro do ano que vem...

PARA MARATONISTA

COMENTÁRIO REMOVIDO

MARATONISTA

Isso aí é papinho de GNDI para ganhar tempo e ficar bem na fita com os vendedores, neste período do ano, para as vendas não caírem.
É conversa para boi dormir.
Qual operadora quer vender pessoa física?
O pessoa física ACABOU, a não ser que venha uma ordem do governo de cima para baixo ordenando que cada operadora tenha que ter em sua carteira X% de pessoas físicas se não perdem o direito de comercialização da marca, aí sim a coisa funciona, DE RESTO É TUDO BALELA.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.