GNDI nega que iria interromper a comercialização do produto Pessoa Física do GreenLine

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo, 14 de setembro de 2018

Esclarecemos que não procede a informação de que o Grupo NotreDame Intermédica não irá mais comercializar planos individuais da GreenLine.

Primeiramente, cabe esclarecer que na semana passada anunciamos somente a assinatura do acordo de intenção de compra da Greenline, cuja conclusão depende das requeridas aprovações regulatórias, conforme amplamente divulgado na ocasião. Nesta condição, toda a operação e gestão da Greenline permanece com a mesma equipe que vem tocando a empresa ao longo dos últimos anos, sem nenhuma interferência do GNDI.

Adicionalmente, após a efetiva conclusão da transação, não pretendemos e tampouco mencionamos que o GNDI teria a intenção de não mais comercializar planos individuais da Greenline.  Na verdade, como é de amplo conhecimento, o GNDI é reconhecido como um grupo cujo foco, ao longo das últimas décadas sempre foi voltado para os planos corporativos. Desta forma, o fato de não esperarmos que os planos individuais sejam foco, não significa que iremos interromper a comercialização destes produtos.

Finalmente, gostaríamos de ressaltar que, em nenhum momento durante a conference call com investidores realizada em 6 de setembro, os executivos do GNDI afirmaram que as vendas de planos individuais seriam suspensas. 

NOTA DO BLOG
A nota que tratou da suposta suspensão do produto Pessoa Física do GreenLine foi inspirada em matéria veiculada no jornal Valor Econômico e no site advfn news. Consultados, os executivos de RI, entretanto, explicaram que esta informação não procede. Conforme os "Esclareciementos" enviados ao Blog pela assessoria de imprensa do GNDI.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!