fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

GNDI relança produto e abre oportunidades para novos negócios em mês de Carnaval

GNDI relança produto e abre oportunidades para novos negócios em mês de Carnaval


SÃO PAULO - O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) não pretende baixar a guarda e nem criar facilidades para a concorrência. No início desta semana, em um breve comunicado divulgado ao mercado, a operadora reiterou duas ações importantes (uma delas com prazo determinado) que fazem o corretor lembrar dos produtos GNDI no momento da venda.



A operadora, para alegria dos corretores, faz questão de lembrar que aceita agregados pai, mãe, padrasto, madrasta, sogra, tio, irmão(ã), cunhado(a), até 65 anos; sobrinho(a), genro e nora, até 49 anos; neto(a) até 24 anos.  



A nota lembra ainda que empresas MEI estão limitadas a cinco agregados na linha Smart, mas as demais empresas não possuem restrições.



Infinity love



Por outro lado, a Campanha Interligados do GNDI também não esqueceu dos rendimentos extraordinários no mês do Carnaval. Um mês atípico.



Para tanto, a operadora trouxe de volta o produto Infinity 1000.1.



Mas o pacote de bondade do GNDI não ficou por aí. No Advance/Premium, a tabela de preços vem com um carnavalesco desconto de 20%.



Tudo isso começou agora no início de fevereiro.



E não acabará na quarta-feira de cinzas.


Leia também

11 comentários
Comentar
SEM PACIÊNCIA

Mas de novo esse sistema!!!!!!!!! Por que não pagam manualmente? Nós vendedores vamos para o CPD para ajudar, pode ser?

OBSERVADOR

O sistema da azulzinha é muito ruim desde sempre. Toda vez (sempre,várias vezes) que não pagam comissoes a culpa é do computador ( a fita caiu no chão e apagou, agora tem que digitar tudo novamente, vamos fazer mutirão, colocar nos catões perfurados, esta desculpa é a mesma desde 1989) quando ainda chamava - se CPD. Alguns donos de corretoras que já foram da força de vendas interna sabem muito bem disso, lembram? Sr. Alcides na época ficava louco. Nada mudou....ISSO É UM ABSURDO.....

Operadora Azil ?!

Ah estou sabendo...

OPRADORA AZUL NÃO PAGA COMISSÃO

Pessoal a coisa tá feia mesmo, pois acabei de ficar sabendo que a Operadora Azulzinha não tá pagando comissão e justifica dizendo que são problemas de sistema.

Ao Cavaleiro do Zodíaco

Você é fake...porque o corretor vai se incomodar com GNDI? Queremos produtos, porém de empresas que seja pró corretor. Qual é o valor fixo mensal repassado ao corretor, não somos seus empregados e cada venda gera investimento que sai do nosso bolso, quando resolvem não pagar o combinado simplesmente mudamos a rota. Vamos vender Ameplan, Biovida, São Cristóvão fazem tudo de primeira para nós agradar. #amoquemmevaloriza

Cavaleiro do Zodíaco

Por que será que o sucesso incomoda tanto, em?
Ah, já sei! É pq esse país tem fama de não gostar de pessoas vencedoras. É uma questão mais cultural do que mesmo desvio de caráter.
Vai fundo, GNDI!!!!!!
Continue incomodando os derrotados.

PARA CORRETOR A (HÀ) MAIS DE 20 ANOS

Companheiro, não vai publicar nunca, o valor do patrocínio fala mais alto.....KKKKKKKKK

CORRETOR A MAIS DE 20 ANOS

Não teve coragem de publicar !!!!

PARA REALISTA

Campeão, todas as operadoras e seguradoras agem desta mesma forma...... Por que este ataque raivoso contra a GNDI? O vendedor deixou e deixa sem reação, por que não ser feito, é mamão com açúcar, sopa no mel, seu IDIOTA? KKKKKKKK.

REALISTA

É ISSO MESMO SR. CRÍTICO PRÓ CORRETOR: A GNDI ESTORNA A COMISSÃO POR INADIMPLÊNCIA E QUANDO O CLIENTE PAGA ATRASADO NÃO REPASSA O VALOR COMO COMISSÃO PARA O VENDEDOR, PREJUDICAM ( SUBTRAEM) DO VENDEDOR DUAS VEZES..... ISSO É UM ABSURDO, E PIOR AINDA, NINGUÉM REAGE..... VENDEDOR TEM MESMO É QUE TOMAR NA CABEÇA PARA DEIXAR DE SER OTÁRIO.

Crítico Pró Corretor

A GNDI está caindo em uma armadilha criada por ela mesma, senão vejamos:
- Descontar 6,5% de cada parcela recebida
- Não honrar com pagtos quando cliente atrasa por 60 dias e depois paga (consideram recuperação de carteira mesmo sendo comissão devida a corretora)
- Estornos de comissões
Desafio para 2019 é: quem estiver ao lado do corretor vai crescer com ele.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.