fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Golden Cross aterrissa em São Paulo na próxima segunda-feira

Golden Cross aterrissa em São Paulo na próxima segunda-feira


A Golden Cross é considerada a empresa pioneira no setor de saúde suplementar no Brasil. Não por acaso, sua maior rival, a Amil, na década de 90, só tinha olhos para a cruz dourada fincada no topo da montanha que estabelecia a fronteira entre a campeã e aquela que recorreu a Sílvio Pereira, Alcides e outros feras do mercado para enfrentá-la.



De pioneira e líder no mercado brasileiro, a Golden Cross entrou em decadência e por pouco não fez companhia a Transbrasil, Vasp, Mappin, G. Aronson e tantas outas que sucumbiram. Por má gestão ou engolida pela concorrência.



Mas a Golden não se deixou levar nem por uma coisa e nem outra.



Preferiu se afastar para se reinventar.



Ao contrário de suas concorrentes, a Golden Cross não investiu na verticalização de sua rede, mas, além da ampla rede credenciada, a operadora fluminense conta com um hospital próprio; 23 mil clínicas/Consultórios; 1,8 mil laboratórios; 1,5 milhões de consultas/ano; 6,5 milhões de exames/ano e conta também com cerca de 500 mil clientes empresarias.



Um patrimônio suficientemente robusto que permitiu a Golden Cross sair de cena por algum tempo, se reinventar e ressurgir no mercado pisando com cuidado e investindo na conquista de novos parceiros comerciais.



Para representar a Golden, a empresa de corrtagem deve obedecer a alguns padrões: A Empire Assessoria é uma das Corretoras que fechou com a Golden e oferece um comissionamento atrativo.



A operadora realizará um “Treinamento de Corretores” e para tanto escolheu um excelente ponto de encontro.



O evento acontecerá no Novotel Jaraguá Conventions situado à Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista – no centro da Pauliceia.



Abertura: Segunda-feira, 15 de abril, às 9h30; à tarde a partir das 14h30. Mas o treinamento prossegue na terça-feira (16) e encerra na quarta-feira (17).



Os corretores estão curiosos para saber como será a comissão.


Leia também

2 comentários
Comentar
Rodrigo Veiga

Será que eles voltam com o Plano pessoa física?
Daí sim, a Golden Cross entraria no mercado paulista com força, pois as principais operadoras não querem... Venderia fácil mais de 1000 vidas mês..

Observador

Golden Cross só precisa fazer direito, não tem acertado nas estratégias. Quem sabe me dizer, porquê as cobranças da Golden Cross vem em nome da Qualicorp?

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.