GreenLine reestrutura Unidade Central para ampliar atividade comercial

agenciaweber

agenciaweber

Com a ampliação do espaço, toda a equipe da área será transferida para Unidade Central – na Rua João Ramalho em Perdizes

Por Talita Ribeiro | Especial para o Blog do Corretor

Para atender melhor parceiros, clientes e beneficiários, a GreenLine Sistema de Saúde está promovendo uma reorganização estrutural de suas unidades.  A equipe Comercial que ocupava a unidade São João, no centro da capital, será transferida para a unidade Central da operadora em Perdizes, localizada na Rua João Ramalho, 1395. Até o dia 15 de agosto haverá plantão de dúvidas na unidade São João para garantir informações e atendimento adequado durante a transferência da operação de escritório. Após esse período todo atendimento será realizado exclusivamente na unidade central. 

“A reestruturação tem como objetivo principal, unir os departamentos envolvidos nas operações e contratos, para garantir maior agilidade e eficiência nos processos. Entendemos que com as áreas mais próximas, a comunicação é muito mais prática, assertiva e efetiva. Essa conexão entre diversas áreas da empresa será refletida no atendimento aos nossos clientes”, explica Madalena Orsida, Diretora de Atendimento da GreenLine.  

A partir de agora, as operações de entrega e retirada de materiais e contratos e o atendimento aos corretores, bem como, retirada e envio de proposta serão realizadas na Unidade Central na Rua João Ramalho, 1395 – de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e as sextas-feiras, das 8h às 17h.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!