Grupo GNDI vai às compras

agenciaweber

agenciaweber

O que era apenas especulação agora é fato.

Na terça-feira ((14), no mercado, já era dada como certa a venda da operadora Santamália ao Grupo NotreDame Intermédica.

Por falta de uma informação oficial, o Blog segurou a notícia.

Ontem, porém, fontes seguras revelaram ao Blog que os trâmites burocráticos fizeram soar a batida do martelo e agora é oficial: o Santamália pertence ao Grupo GNDI. Na pendência, somente o processo que envolve o CADE.

Curiosamente, na segunda-feira o presidente do Grupo, Irlau Machado, recebeu o Jornal Valor Econômico em sua sede, na Av. Paulista, e reafirmou a estratégia do Grupo em concentrar sua investida em novas aquisições.

É o Grupo Intermédica NotreDame removendo o "S" da palavra crise e transformando-a em crie. Alquimia empresarial?

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!