Grupo Nunes & Grossi Benefícios anuncia novo gerente nacional de vendas

agenciaweber

agenciaweber

O Grupo Nunes & Grossi Benefícios, sediado em Santos (SP), com filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), anunciou oficialmente nesta segunda-feira (21/9) o administrador de empresas Manoel Fontes como seu novo gerente nacional de vendas.

Com trajetória consolidada na área comercial de empresas do setor de saúde, como Medial Saúde, Amesp Saúde, Affix, Pentágono, Corpore e Unimed Paulistana, Fontes será responsável por toda a gestão comercial da Administradora de Benefícios e da Corretora em âmbito nacional.

Sua atuação no segmento de saúde suplementar resulta em longa experiência na gestão comercial de produtos pessoa física, PME, pessoa jurídica e adesão, ocupando cargos gerenciais em operadoras e administradoras de benefício não só em São Paulo, como também em projetos realizados nos estados do Rio de Janeiro e Mato Grosso.

Ao investir na expertise de sua equipe, o Grupo Nunes & Grossi segue avançando em meio aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19 – a empresa confirmou recentemente a manutenção da operação em home office até o fim do ano e o lançamento de uma ferramenta online para comercialização de planos odontológicos, entre outras ações.

“A chegada do novo gerente nacional de vendas, assim como a do novo CEO, Willy Maxwell, ratifica nossa busca por profissionais de reconhecida capacidade para enfrentar os desafios de um mercado em transformação; e, ao mesmo tempo, nosso compromisso em contribuir para uma realidade cada vez mais humana, engajada e sem preconceitos, dentro e fora do ambiente corporativo”, afirmam os sócios Pedro Luiz Nunes Conceição, Vinício Grossi e Viviane Grossi.

Nunes & Grossi Benefícios

Fundada em 2003, a Nunes & Grossi Benefícios atua no mercado com foco na gestão de benefícios e seguros, por meio de um amplo conceito de prevenção.

Sediada em Santos (SP) e com filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF) e no Rio de Janeiro (RJ), a Nunes & Grossi Benefícios atua ainda em cidades como Sorocaba (SP), no interior paulista, e em outras localidades por meio de plataformas parceiras.

Oferece soluções em planos de saúde, planos odontológicos, seguro de vida e previdência privada no segmento corporativo, entidades de classe e pessoas físicas. Todos os produtos são criados sob medida, graças a um investimento constante nas áreas de recursos humanos, capacitação e atendimento.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!