Hospital Santa Helena comemora 15 anos, sob administração da maior Cooperativa médica do Brasil

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – Hoje, primeiro dia do mês que marca o início do segundo semestre, o Hospital Santa Helena comemora o aniversário de 15 anos sob a administração da Unimed Paulistana.
 
Não se trata apenas de uma simples comemoração de tempo, mas de conquistas.
 
Realizando anualmente mais de 3.400 partos, quase 10 mil cirurgias, mais de 110 mil atendimentos no Pronto Socorro e quase 600 mil exames, o Santa Helena é hoje uma referência entre os hospitais com infra estrutura para atender Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Maternidade, Internação Pediátrica, UTI Pediátrica, UTI Adulto, UTI Neonatal e UTI Semi neonatal.
 
Uma compilação de especialidades médicas.
 
No Brasil, apenas 97 hospitais possuem a Certificação nível III de Excelência pela Organização Nacional de Acreditação (ONA); o Santa Helena, é um deles, com nível de satisfação de 80%, desde que a UP assumiu a sua administração.
 
Para divulgar essas conquistas, a administradora do agora renomado hospital promove um tour com os corretores para apresentar a evolução do Santa Helena.  Os corretores que tiverem interesse em participar deste tour, deverão informar-se com a gestora da UP na Corretora em que está cadastrado.
 
Prevista para breve, uma nova torre será inaugurada, cujas instalações ampliarão a estrutura e melhorarão ainda mais os serviços prestados aos beneficiários.
 
Por tudo isso, o Blog do Corretor, parabeniza o Hospital Santa Helena, pelas conquistas e, em particular, a "Queridinha do Mercado" que conseguiu transformar um grande nosocômio num hospital de excelência.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!