Humanização e colaboração levam a Rede Lojacorr ao ranking Top 10 do Paraná das melhores empresas para se trabalhar

agenciaweber

agenciaweber

Os sentimentos de união e proteção sempre estiveram presentes entre os colaboradores da Rede Lojacorr, a maior Rede de Corretoras de Seguros independentes do País, que acaba de receber o título de 10ª colocada do Great Place to Work Paraná (GPTW) na categoria Pequenas Empresas. Fundada em 1996, em Curitiba (PR), a Rede Lojacorr realiza uma ponte entre os corretores de seguros e as seguradoras, oferecendo suportes operacional, comercial e estratégico. Desde sua fundação, a empresa cultiva seus principais propósitos, que são dar todo apoio e proteção necessária ao corretor de seguros e, assim, ajudar a proteger cada vez mais os segurados. Hoje a empresa atua em todo o território nacional.
.
Para o presidente da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, receber esse prêmio é um dos momentos mais gratificantes em sua vida profissional. “Essa foi uma conquista construída passo a passo, com muito trabalho e dedicação por parte de toda nossa equipe ao longo de 22 anos de atuação da empresa. Somos uma Rede de profissionais conectados pelo mesmo propósito: ajudar os brasileiros a se protegerem cada vez mais e melhor. Seguindo nossos valores, acreditamos que a transparência e humanização geram a confiança necessária para criarmos um ambiente de colaboração e inovação”.
.
A gerente de Recursos Humanos da Rede Lojacorr, Patrícia Ruppel, enfatiza que a premiação se deve ao entendimento das lideranças de que o capital humano é o principal ativo e que se deve atuar de forma integrada e colaborativa. “Para chegarmos a este resultado foi fundamental buscarmos entender mais de pessoas, alinharmos práticas de gestão, desenvolvermos lideranças e nos dedicarmos de coração, acreditando que a colaboração e a confiança são pilares essenciais para nosso futuro”.
.
O evento de premiação foi realizado na última quinta-feira, 08 de novembro, e foi oferecido pelo Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Gazeta do Povo. Ao todo foram 194 companhias inscritas e avaliadas que representam 14 segmentos de mercado e reúnem uma comunidade de 84.760 funcionários. Foram selecionadas 60 empresas, sendo 10 de grande porte, 40 de médio e 10 de pequeno.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!