Insuretech Connect e Majesco promovem evento sobre oportunidades em meio a crise nesta quinta-feira, 15

agenciaweber

agenciaweber

Insuretech Connect e Majesco promovem evento sobre oportunidades em meio a crise nesta quinta-feira, 15

Parte da programação do Insuretech Connect, e em parceria com a Majesco, líder global em soluções de software de seguro em nuvem, será realizado, na próxima quinta-feira (15), o “New ITC Virtual Conversation”, evento que terá como tema “Pensamento Futuro: Crise cria Oportunidade”. O encontro em inglês, será realizado online a partir das 14h00 – Horário de Brasília.

Denise Garth, diretora de estratégia da Majesco; e Seth Rachlin, Vice-Presidente Executivo e Líder Global da Indústria de Seguros da Capgemini, discutirão como a crise oferece aos profissionais do mercado a oportunidade de abraçar, priorizar e transformar o setor, acelerando o crescimento, o lucro e o desempenho operacional. Hoje, Garth lidera a estratégia, marketing, relações com a indústria e a inovação da empresa em apoio à estratégia centrada no cliente da Majesco.

Com experiência em seguros P&C e L&A, Garth também é autora de pesquisas e artigos que abordam as principais questões e oportunidades enfrentadas pelo setor de seguros.  Seth Rachlin, por sua vez, na Capgemini, é responsável por definir a estratégia da empresa no setor de seguros, gerenciar seus relacionamentos dentro do ecossistema de tecnologia de seguros e por moldar e articular a perspectiva da empresa no setor. Antes de ingressar na Capgemini, o Dr. Rachlin foi Presidente da Divisão de Informação e Análise da Advisen, um provedor líder de dados e análises para o mercado comercial de P&C.

O ITC Virtual Conversation é um dos encontros preparatórios para o Insuretch Connect 2021, maior evento de inovação em seguros do mundo, que está previsto para acontecer entre os dias 4 e 6 de outubro, em Las Vegas/EUA. Ainda maior que as outras edições já realizadas, o evento acontecerá no Mandalay Bay e espera receber mais de 10 mil pessoas.

Faça sua inscrição aqui!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!