Investindo em indicações, Blue Corretora quer chamar atenção dos corretores

agenciaweber

agenciaweber

Os barões do mercado paulistano não apostam no êxito das novatas, mas, nem tão lentamente assim, elas estão introduzindo o feijão preto em lugar do virado à paulista.

A caneta pode ser azul, mas a corretora é Blue

A Blue Corretora está funcionando em plena 7 de Abril, centro de São Paulo, há aproximadamente quatro meses, mas o que poucos sabem é que esta corretora possui uma matriz no Rio de Janeiro, onde já opera há mais de 20 anos.

Parece uma tendência.

Está aí, montada, salão com 40 corretores e o seu diretor comercial disposto a enfiar a mão no bolso.

“O melhor plantão no Rio de Janeiro é o meu e aqui eu quero oferecer condições para o meu vendedor produzir bem”, promete o fundador da Blue Corretora.

Disposta a ocupar o seu lugar no mercado paulistano, a corretora está investindo alto em produção de leads, como forma de atrair e manter a equipe forte e unida.

Questionado a respeito de eventual infidelidade do corretor, o fundador da Blue não vê saída a não ser arriscar. “Eu tenho que pagar pra ver, eu dou indicações e estabeleço metas. Se o corretor trair a minha confiança, será uma única vez”, ressalta.

A meta da Blue Corretora também é alta: R$ 1 milhão.

O caminho pode ser longo, mas, até lá, o endereço da novata está passando por reformas e adaptações para acomodar os corretores. “Por enquanto, estamos gerando uma média de 450 a 550 indicações, mas estamos criando um sistema capaz de gerar 10 mil indicações/mês. Quero ver este salão totalemente ocupado por trabalhadores”, finaliza.

Blue Corretora
Rua Sete de Abril, 386 12° andar
Tel.: (11) 4115-2800
Centro – SP

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!