ItsSeg anuncia a chegada de novos executivos

agenciaweber

agenciaweber

Márcio Tosi

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de benefícios, Márcio Tosi é o novo Diretor Técnico da It’sSeg. Tosi tem passagens por seguradoras, operadoras e consultorias de grande porte, onde liderou equipes técnicas e comerciais.

Entre os desafios iniciais, o executivo tem a missão de reforçar as áreas técnicas e consultivas, responsáveis por aportar conhecimento, inovação e alto valor agregado aos clientes.

“Nosso plano para os próximos anos é crescer de forma exponencial e consistente. Para isso, é fundamental que nossos alicerces estejam todos muito bem estabelecidos. O capital intelectual instalado na It’sSeg é impressionante. É um orgulho poder fazer parte de um time reconhecidamente diferenciado”, afirma Tosi.

Thaís Camargo

Thaís Camargo é formada em administração de empresas, possui MBA em desenvolvimento de pessoas e especializações nas diversas disciplinas de RH. Possui 19 anos de experiência no desenvolvimento de Gente e Gestão, passando por empresas dos ramos metalúrgico e construção civil.

Para Thaís Camargo, assumir a Diretoria de Recursos Humanos na It’sSeg representa uma oportunidade de desenvolver projetos que ajudem a empresa a alavancar resultados e crescer de forma estruturada.

O grande desafio é preparar a empresa para o crescimento e ampliação da atuação, através do engajamento das pessoas com uma cultura forte e meritocrática.

“Só alcançamos resultados diferentes se engajarmos todos os colaboradores no projeto, através dos programas desenvolvimento, clima, comunicação e recompensas. O nosso desafio é atender as expectativas dos nossos colaboradores e do negócio de forma equilibrada, leve e transparente”.

Para Thomaz Menezes, CEO da It’sSeg, é uma alegria receber Márcio Tosi e Thais Camargo reforçando ainda mais o time de executivos, além de ser uma demonstração de que a empresa está construindo uma marca forte capaz de atrais grandes profissionais. “Temos grandes desafios e com certeza a experiência e a trajetória profissional de ambos nos ajudará ainda mais a realizar nosso projeto e alcançar nossos objetivos.”

Sobre a It’sSeg

A It’sSeg é uma corretora e administradora de benefícios formada a partir da integração de quatro empresas: Torres, Grupo Raduan, Barela Seguros e Você Clube. O projeto se iniciou em 2014, com apoio do fundo inglês Actis, quando foram adquiridas as quatro plataformas. A empresa tem R$ 1 bilhão em prêmios anuais: veja aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!