ItsSeg/Barela marca presença em convenção nacional do CNA

agenciaweber

agenciaweber

 

Corretora desenhou um projeto de planos de saúde adaptado ao modelo de negócios da escola de idiomas

São Paulo – Entre os dias 22 e 25 de setembro, a It’sSeg/Barela estará presente na convenção nacional da escolas de idiomas CNA. O evento, que acontecerá no resort Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, contará com a presença de aproximadamente 600 franqueados. Para esta ocasião, a Corretora terá um stand personalizado com ofertas especiais de planos de saúde.

“Desenhamos um projeto que se adequa ao modelo de negócios do CNA e seus franqueados. Além de valores atrativos, as possibilidades de inclusão de beneficiários e abrangência nacional são chamarizes que podem fazer a diferença para profissionais na hora de escolher a empresa na qual trabalhar”, afirmou Marcio Mantovani, sócio da corretora.

A participação da It’sSeg/Barela é parte da estratégia da corretora de oferecer modelos específicos de planos de saúde para franqueados. Para mais informações sobre esta ação e diferenciais oferecidos para franqueados acesse o site clicando aqui.

 

   

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!