ITC: Maior Evento de Inovação em Seguros do mundo é confirmado para outubro de 2021

agenciaweber

agenciaweber

Participarão do evento 250 das melhores mentes do setor de seguros – de CEOs de seguradoras globais a fundadores de startups que buscam remodelar o setor

Acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de outubro, em Las Vegas, EUA, mais uma edição do Insuretech Connect, maior evento de Inovação em Seguros do mundo. Ainda maior que as outras edições já realizadas, o evento acontecerá no Mandalay Bay e espera receber mais de 10 mil pessoas.

Ao longo de três dias, o encontro, que se caracteriza como o primeiro grande evento do mercado internacional de seguros pós pandemia, reunirá grandes nomes do setor para apresentar inovações, tecnologias e maneiras de como aumentar a produtividade e reduzir custos.

"É a luz depois da ponte. A confirmação para outubro é a demonstração da retomada da realidade. É um evento que tem extrema relevância global, então se eles acreditam na realização, nós também acreditamos", afirmou Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Para acompanhar a delegação brasileira, o CQCS Experience, Parceiro Oficial do ITC, está com tudo preparado, inclusive condições especiais. Quem se inscrever e não puder comparecer quando o momento chegar, terá seu dinheiro ressarcido integralmente.

"O ITC quer o Brasil lá, uma série de condições especiais para os brasileiros se inscrevem estão sendo garantidas. É hora de começar a pensar em como será a nossa nova vida", acrescentou Doria.

Para realizar a inscrição, basta acessar o portal do insuretechconnect.com/2021-CQCS

[+] INFORMAÇÕES:

HEITOR OHARA –  heitor@qerus.com.br.

ALEXANDRINA FILHA – alexandrina@qerus.com.br / +55 71999774481

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!