João Drumond bota o seu bloco na rua

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – No início desta semana, a equipe de venda interna da Qualicorp, composta por 140 consultores e sete coordenadores, ganhou um novo espaço na Alameda Santos.

Descolada da [Rua] Plínio Barreto e bem mais próxima da [Av.] Paulista, a equipe está mais centralizada, mais integrada à megalópole.

Para marcar o lançamento do novo espaço, dois automóveis foram sorteados. O consultor Fabrício Gomes foi um dos felizardos.

Coordenadores da equipe interna:

Juliana Macambira;
Rosana Ramos;
Jefferson Araújo;
Jose Ruggeri;
Nelson Pires;
Damião Moreira;
Adriano Timóteo.

Na outra ponta, não menos aguerrida, a equipe externa, liderada e recém criada por João Drumond, formou um “bloco” e ganhou as ruas.

Durante dois dias desta semana, quinta-feira (11) e sexta-feira (12), a equipe comercial, munida de brindes e novidades, visitará as 20 principais corretoras parceiras:

Via Diagonal
United Class
Theo
Casa do Corretor
Black Office
W3G
Modena
Center Vida
Viva Saude
Brazil Health
TJK
Ideal
DP White
LPX
April
Íntegra Vita
Costa Brasil
Estilo

A ação tem por objetivo divulgar uma campanha específica dos produtos Amil para a qual foi criada uma surpresa para cada uma dessas corretoras.

A campanha alcança todo o mercado, mas somente as 20 corretoras parceiras serão contempladas com a referida surpresa.

Entre as boas novas propagadas pela equipe, está também a disponibilização, no começo do mês de março, de um número de WhatsApp, através do qual uma central de atendimento auxiliará os corretores em suas eventuais dúvidas.

Mas tudo isso será lançado e divulgado oficialmente no próximo dia 23, às 16h30, em uma transmissão remota e com a distribuição de 35 kits para os internautas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!