fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Kuantta Consultoria confirma 4º Workshop Corretor do Futuro - A Fórmula do Sucesso

Kuantta Consultoria confirma 4º Workshop Corretor do Futuro - A Fórmula do Sucesso


Com o tema "Covid-19 e a Transformação do Mercado de Seguros", a Kuantta Consultoria vai realizar o workshop em formato de live, no segundo semestre, nos dias 25 e 27 de agosto, das 10h às 18h, com convidados e palestrantes que vão discutir nos painéis assuntos ligados à recuperação do setor durante a pandemia e compartilhar conhecimento com os corretores de seguros, em relação a como manter o negócio durante um período delicado.



Para o idealizador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, o workshop tem como objetivo proporcionar conhecimento aos participantes e auxiliá-los de forma objetiva na condução da sua corretora e na administração não só do seu negócio, mas também da sua carteira de clientes durante as transformações ocorridas com a pandemia. "É muito importante mantermos o evento, mesmo que não presencial em função da pandemia. Queremos levar informações relevantes para os corretores e estamos formatando um novo modelo com convidados que possam mostrar para os corretores que caminho é preciso seguir, para recuperar os danos causados pela crise gerada pelo covid-19 e consequente crise econômica", explicou.



O organizador do evento é professor, palestrante, diretor comercial da Moby Corretora de Seguros, idealizador da Kuantta Consultoria, é membro do Comitê de Inovação da PFJ Assessoria e Corretora de Seguros e Diretor de Ensino do Sincor-RJ. Iniciou sua carreira no mercado de seguros na Bradesco Seguros, tendo passagem pelas seguradoras AIG e Allianz Seguros. É especialista em tecnologia, estratégia empresarial e venda de seguros de automóveis pela internet.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.