Liberty Seguros lança Vem de Vida, treinamento para corretores que estão começando ou expandindo a carteira

agenciaweber

agenciaweber

Composta por três encontros com conteúdo diversificado, a capacitação é mais uma iniciativa da campanha 'Cresça com o Vida'

A Liberty Seguros acaba de anunciar o lançamento do "Vem de Vida", programa de treinamento para corretores focado em oferecer conteúdo e auxiliar os profissionais que estão iniciando a carreira ou que pretendem expandir suas carteiras de seguro de Vida. O programa será lançado no dia 15 de junho e estará disponível para todos os corretores cadastrados na Liberty.

Apresentado pela corretora de seguros Antonia Oliveira, que é também empreendedora e faz parte do Conselho de Corretores da Liberty, o programa de capacitação contará com três encontros que vão oferecer conteúdo diversificado para ajudar os profissionais a se destacarem nas vendas. O primeiro encontro será sobre a importância do produto e conscientização, que irá apresentar um case de sucesso da Antonia com a Liberty, mostrar o papel social do corretor e indicar os melhores momentos para ofertar seguros de vida.

Os dois últimos encontros irão desmistificar alguns mitos de vendas, instruir o caminho para encontrar novos clientes, além de trazer estratégias de sustentação da carteira. Além disso, os corretores que participarem de todos os encontros ganharão pontos extras na campanha 'Cresça com o Vida'.

"O diferencial do 'Vem de Vida' é trazer um conteúdo assertivo e totalmente alinhado às necessidades a rotina dos corretores, já que teremos uma das nossas parceiras conduzindo esse conteúdo. Esperamos que os participantes possam incorporar os aprendizados do treinamento no seu dia-a-dia de forma simples e crescer seus negócios ", comenta Alexandre Vicente, diretor de seguros de pessoas da Liberty Seguros.

Esta é a mais uma capacitação lançada pela Liberty neste ano focada no segmento de vida. Em abril, a seguradora apresentou o "Acelera com o Vida", que já está encerrando a primeira turma, com a participação de 55 corretores e já com a segunda etapa marcada para início de julho. Além de oferecer uma jornada de aprendizagem diferente, o primeiro treinamento lançado pela seguradora é uma especialização para corretores que já trabalhavam de alguma forma com os produtos de vida, enquanto o "Vem de Vida" é para todos os tipos de corretores, principalmente para quem quer passar a vender um outro produto além do seguro auto.

As inscrições para o "Vem de Vida" podem ser feitas aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!