Liga MetLife supera resultados de 2015 em 50 dias do lançamento da campanha

agenciaweber

agenciaweber

Nova edição da iniciativa já é sucesso entre corretores e já obtém 40% mais adesões do que em 2015


SÃO PAULO – A MetLife, líder global em soluções para vida, previdência e planos odontológicos, deu início à edição 2016 da sua campanha de incentivo a vendas com os corretores, a Liga MetLife. Com 50 dias de lançamento, a campanha já obteve 40% mais adesões do que todo o ano de 2015.

A Liga MetLife funciona como um estímulo comercial para todos os corretores cadastrados junto à MetLife no qual, a cada venda e renovação de contratos, são acumulados pontos, que podem ser convertidos em prêmios como eletrônicos e eletrodomésticos, vouchers de descontos ou ainda em resgate em dinheiro. Ao final do desafio, a MetLife reunirá os corretores com maior pontuação para uma viagem para Nova York (EUA), com direito a acompanhante.

Para Cássia Gil, diretora comercial para canal de corretores e vice-presidente de planos odontológicos, a iniciativa aumenta as oportunidades de negócios e está estreitando cada vez mais o relacionamento da companhia com seus parceiros. “A Campanha Liga é uma forma de reconhecer o empenho e dedicação dos parceiros que promovem nossos produtos diariamente, contribuindo para ampliar nossa presença e maximizar os resultados da MetLife e principalmente dos corretores”, afirma.

Os corretores também estão aderindo cada vez mais à campanha e elogiando a iniciativa. Francisco Pirrelli, da Futura Invest, aprova o projeto e considera os resgastes como um diferencial. “Resgatei produtos tanto para minha casa quanto para meu escritório de forma fácil e muito clara.”

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!