fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Livre concorrência faz seguradora mudar regras de aceitação do PME

Livre concorrência faz seguradora mudar regras de aceitação do PME


Além da qualidade do produto e do serviço oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a livre concorrência, sabemos, é também fator preponderante no aperfeiçoamento da gestão desses serviços.



Foi justamente a lei que rege o livre mercado, que teria feito a SulAmérica alterar as regras de aceitação de seu produto PME, antes mais inflexíveis.



De acordo com uma de nossas fontes, a seguradora teria partido para o contra-ataque e – já em novembro, ainda em fase de testes  – estaria comercializando, em algumas Corretoras, o produto PME Saúde e Odonto com a possibilidade de incluir apenas duas vidas. “Essa limitação no número de dependentes no PME das seguradoras e mais o fato de uma operadora manter uma unidade própria em Barueri, fez a concorrência nadar de braçada. Agora a SulAmérica faz o que nenhuma seguradora havia feito até então”, confessou a nossa fonte, que ainda prevê uma guerra pelos contratos PMEs.



A informação, com a possível mudança de regra no PME SulAmérica, refere-se ao mercado paulistano com a possibilidade de alcançar outras praças. 


Leia também

8 comentários
Comentar
Anônimo

Ótima notícia, e quero a SulAmerica de um nabo bem grosso para Amil que tem maltratado os corretores.

Anônimo

Amil que se cuide.

Analha

Parabéns
seu frouxo...
foi só dar tititi que o senhor já publica mais uma em cima do assunto.
Borrador de botas!

Dona de Corretora

Começou bem a minha segunda-feira, com essa informação. Só lamento ser a última a saber. Mesmo assim, parabéns a Sulamérica.

Anônimo

Finalmente acordaram.

Hubble

Muito bom visitar um portal assim, isento, imparcial, democrático. Um dia fala da operadora A no dia seguinte fala da operadora B e por aí vai. Essa liberdade de expressão só valoriza ainda mais a importância desse veículo para o nosso setor. A notícia é gratificante para quem comercializa os produtos da SulAmérica, mas é também um exercício de imparcialidade do Blog. Parabéns de novo!!!

TCHOCOLATH

FERRO NA AMIL.
SERÁ SENSACIONAL

caceta

que bomba!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.