LPX toma as dores de seus parceiros e devolve pacote de viagem à Amil

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Toda mudança exige um período de adaptação e até mesmo de aceitação por parte daqueles que viverão o impacto dessa mudança. Mudança essa que pode agradar ou desagradar.

A Amil é considerada pelo mercado a operadora que dita regras. Aquela que é seguida pelas demais operadoras, em determinadas decisões de mercado. É isso o que se ouve nas rodas de conversas entre os figurões.

Mas há aqueles que se rebelam.

A LPX, ou mais precisamente Carlão, como é conhecido o seu fundador, não concordou com as mudanças nas regras da campanha em curso e por este motivo, nesta quarta-feira (22), devolveu para a operadora todas as passagens da viagem que levará corretores e parceiros da Amil ao Rio de Janeiro com hospedagem no glamoroso Hotel Copacabana Palace.

“Pelo simples motivo de os nossos parceiros não participarem das premiações, não participarem nem da festa, em função dessas novas regras da Amil, a LPX não vai participar da viagem”, garantiu a nossa fonte. “Com muito respeito e educação, todas as passagens foram devolvidas para a Amil no dia de ontem”, confessou.

Para os executivos da LPX, que se orgulham de uma produção superior a R$ 2 milhões/mês, foi frustrante terem sido contemplados com seis prêmios – Melhor executivo: Carlão; Melhor Gestor: Anderson Braz e Melhor Supervisor: Rafael Garcia — no entanto, não terem tido oportunidade de dividir essa alegria com os responsáveis por essa conquista, os repasses, menina dos olhos da LPX. “Foi injusto com os nossos parceiros, porque não foi utilizada a meritocracia. Nem da festa nossos parceiros puderam participar”, concluiu a nossa fonte.
.
ATUALIZADO ÀS 14H 20M
.
Uma informação de última hora, acaba de chegar à nossa redação. Segundo apuramos, Fernande Félix, diretor comercial da Amil, fez uso de sua conhecida diplomacia e convidou Carlão para um colóquio. Juntos, Carlão e Félix, chegaram a uma conclusão que agradou a todos.

Isto posto, está confirmada a participação da LPX na viagem que fará o corretor viver o seu dia de príncipe e a corretora o seu dia de princesa.

"Este samba é só porque Rio eu gosto de você".

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!