fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Luto pelo falecimento de Allan Carlos Mendonça dos Santos

Luto pelo falecimento de Allan Carlos Mendonça dos Santos


O mercado perde um profissional inteligente, solidário, criativo e dedicado, que cerrou fileiras com a categoria na defesa de suas causas mais nobres



A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e da Associação Estadual dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (AECOR-RJ) e seus associados lamentam profundamente e comunicam consternados o falecimento de Allan Carlos Mendonça dos Santos, diretor da Ziretti Corretora, ocorrido hoje, 11 de janeiro.



A trajetória profissional de Allan teve início na área comercial da Bradesco Seguros. Na década de 70 montou a Ziretti Corretora. Além de sua capacidade e experiência, ele se destacou pelo engajamento na luta pela valorização profissional do corretor de seguros, entre tantas outras.



Allan era secretário geral do Conselho Nacional de Autorreguladora dos Corretores de Seguros (CONASEG) e foi indicado para ser o presidente da Associação Nacional dos Corretores de Seguros (ASCIND).



As diretorias do CCS-RJ e da AECOR-RJ se solidarizam com os seus familiares, em especial, a filha e sócia, Henriette Rainho Mendonça, associada das entidades aqui representadas.



Diretoria do CCS-RJ                                       Diretoria da AECOR-RJ


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.