fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Mais Médicos e mais festas!




 


A novata Prevquali vem se armando e convocando o seu exército para enfrentar a concorrência e garantir o seu espaço no mercado paulistano, depois de ter garantido o seu quinhão no Planalto Central.


 


No próximo dia 21 (quarta-feira), o Teatro Gazeta, na Av. Paulista, será palco do primeiro evento promovido pela administradora dirigida pelo veterano Zé Carlos, considerado "bom de briga".


 


Um dos temas da programação, a "atração surpresa", foi o que mais nos deixou curiosos. 


 


Certamente, essa surpresa será boa para uns e para outros... Bom, a gente vai saber isso no dia, pessoalmente.


 


Quanto às notícias de possível  fusão, ebulição, condensação ou vaporização da Prevquali, dizem, não passam de ti ti ti. 


DEVER DE CASA

Quem anda toda orgulhosa é a Ameplan.



Na recente lista divulgada pela ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, em 14/05//14, na qual 161 planos de 36 operadoras foram suspensos, não consta a Ameplan e esta teve ainda o seu plano Executivo totalmente liberado para comercialização. Kibom!



 


Leia também

4 comentários
Comentar
Alarme

Conheço uns que vão para as festas sem almoçar que é para guardar lugar na barriga.

Zé Kri Kri

Nun tô falano?
Vendedô de prano de saúde só pensa em cumê!!!!

Curioso

Ameplan? Nossa, que chique!!\
Enquanto isso a poderosa Alians...

Alguém

Eu espero que a SURPRESA seja " bastante comida ". Ai que fome......

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.