fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Mais tempo e oportunidade de ganhar ainda mais!

Mais tempo e oportunidade de ganhar ainda mais!


A Campanha Grana Extra (da SulAmérica) foi prorrogada! Agora, o corretor tem até 31 de março para cadastrar as suas propostas de Saúde, Odonto e Capital Global e colocar um dinheiro a mais no seu bolso.



Relembre os detalhes do Regulamento da campanha, clicando aqui.



LUA DE MEL COM A BARELA



A Campanha da Barela, Suave na Nave, foi um sucesso “de público e de bilheteria”. No dia marcado, Marcelo Leite, acompanhado das “marceletes” e de um auditor, realizou o sorteio e revelou os ganhadores de um Fim de Semana com a Barela em um hotel.



A transparência do sorteio agradou a todos. Especialmente aos "medalha de ouro" da casa.



Salão de vendas:



Ricardo Patriota;

Cristiano Barros e Patrícia Cordeiro;

João Carlos Thomaz;

Renato Varela;

Eliete Brito;

Eduardo de Jesus;

Iracy Pagnossin;

Eliane Duarte;

Vania Estevan;

Stênio Sampaio.



Franquia Barela



Odair Ruiz

Alethea Ribeiro;

Willian Castro e Elaine Fernandes.



Barela Assessoria



Flávio Teófilo;

Antônio Marcelo.



AVISO AOS NAVEGANTES



Interrompemos nossa programação para reafirmar a política do Blog do Corretor, seus valores e forma de atuar:

Somos responsáveis por tudo o que publicamos;

Defendemos a verdade, a liberdade, a justiça, a democracia, o cumprimento da Costituição (rasgada ultimamente);

Estamos comprometidos com a ética e a transparência, mas também somos conscientes de que estamos sujeitos a erros. E para repará-los, é importante reafirmar, estamos permanentemente dispostos a conceder Direito de Resposta a qualquer leitor que se sinta ofendido, agredido ou caluniado por este portal. Felizmente, ainda não passamos por esse dissabor, exceto uma ou outra necessária Errata, como forma de reparar pequenos deslizes acompanhados de um humilde pedido de desculpas.

Importante: O Blog do Corretor não remove postagens. Uma vez apertada a tecla do “publique-se”, somos totalmente responsáveis pelas consequências. Conhecemos os nosso direitos, deveres e - ao contrário de alguns - conhecemos também os nossos limites.   



AINDA HÁ TEMPO



A Amil informou ao Canal de Vendas que haverá reajustes nas tabelas do PF e do PME, mas informou também que o corretor ainda tem até o dia 13/01 para comercializar os valores das tabelas atuais.



A operadora, é bom lembrar, continua seu processo de reestruturação para atingir a excelência no atendimento ao público e na relação com o Canal de Vendas.



Nada de “jeitinho brasileiro”.



A orientação é prevenir com o Compliance para não remediar com o caixa.



A operadora está absolutamente em linha com normas, controles internos e externos, além de todas as políticas e diretrizes estabelecidas para o seu negócio.


Leia também

7 comentários
Comentar
PARA REALISTA

De fato não adianta tentar entrar em determinados assuntos em que o controlador unilateral das postagens está no comando, sendo subsidiado com altos valores de patrocínio das partes que são criticadas. Saia dessa Realista, não vale à pena, a podridão e falta de ética está nas entranhas dos criticados, e o pior é que os outros players concorrentes bem como sindicato e associação acham tudo isso normal. Deixe de ser bobo e reaja com mais precisão, sem comentários, pois o poder da caneta está na mão do blogueiro e o dinheiro também. Boas vendas para todos e bom primeiro final de semana de 2019. E que menino vista azul e menina vista rosa e não mais vermelho KKKKKKKKKKKKKKKKKK

afff

uns ridículos... todos com inveja isso sim, pq pra ser vendedor TOP na Barela não é pra qualquer um não... pode colocando ai no mínimo uns 15 mil por mês e olha lá...
Muito mi mi mi
Pra variar, meu conselho, vão trabalhar e talvez um dia, consigam chegar lá... ou desistam, assim como muitos de seus coleguinhas e vão vender alho na feira... Xô abutres

REALISTA

TEM NOMES DE DITOS VENDEDORES ( HOJE ) NESTA LISTAGEM DE VENCEDORES QUE EM PASSADO RECENTE FIZERAM CONCHAVO JUNTO COM ----------------------conteúdo moderado)........................................... DIVULGUE ISSO EMMANUEL SE ÉS IMPARCIAL E DESINTERESSADO EM PATROCÍNIOS.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
.
Com uma condição:

Assine o seu nome verdadeiro. O meu é Emmanuel e o seu?

Abraço,
Emmanuel Ramos de Castro

PARA BLOGUEIRO

Está com a consciência pesada? No momento em que fala que está sujeito a erros é porque já assume a grande falta de ética e responsabilidade em divulgar um resultado não seria possível se não houvesse conchavo em campanha exclusiva entre BARELA e SUL AMÉRICA. QUE VERGONHA. Publique este comentário se tiver coragem.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Prezado leitor.

Mais difícil do que produzir conteúdo para o Blog é administrar a publicação de comentários.
Este ao qual estou a responder é um desses que devem ser sumariamente removidos, principalmente pela provocação em seu último parágrafo, "Publique este comentário se tiver coragem".
O amigo sabe que o que não nos falta é coragem, contudo não é esta virtude que deve ser desafiada, mas a verdade dos fatos.
O que você chama de conchavo eu chamo de ?parceria?. Como há tantas outras. No meu entender a parceria entre SulAmérica x Barela é tão legal quanto a parceria que o amigo pode fazer com uma operadora, administradora ou seguradora.
Obviamente, parcerias assim desagradam àqueles que ficam de fora.
Mas tente, invente, faça um 2019 diferente!
Assim, renovado e criativo, sua luz vai brilhar e certamente seu brilho atrairá a atenção da SulAmérica e de outras companhias.

Queremos ter o prazer de um dia divulgar essa parceria, mesmo não sabendo que os louros dessa negociação ficarão com quem não queria que ela existisse.

A vida é assim, meu amigo.

"Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar".

Sucesso e muito obrigado pela sua participação.

Moderador

REALISTA

Emmanuel, excelente a sua matéria como tantas outras, mas em se tratando de relacionamento entre BARELA e SUL AMÉRICA sentimos muito, não há nenhuma credibilidade no que tange a transparência com o canal distribuidor e muito menos em questão de ética com a concorrência, 80% destas metas foram batidas com vendas Sul América focadas em campanha exclusiva desta seguradora com a Barela.

Jararaca News

Tudo foi muito legal nessa matéria mais ainda assim eu quero destacar uma frase:

'A orientação é prevenir com o Compliance para não remediar com o caixa'.

Entendeu Canal de Vendas?

Hubble

Blogueiro, a sua forma poética, complexa e ao mesmo tempo simples de dizer as coisas, me emociona sempre.

Deliciosa leitura, tão simples quanto profunda. Parabéns!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.